Header
Destaque Tutorial

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA



Mostre a primeira mensagem

102 Comentários

Muito Obrigado….

Uma colaboradora da NOS resolveu o problema há cerca de duas horas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa  tarde @Mariana FF Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, estava escrito no contrato ou nalgum documento que o acompanha essa oferta? Se sim ligue para o apoio e eles activam a oferta. 

Boa noite, na subscrição dos serviços NOS foi oferecido 12 meses de canais TV cine. Contudo os mesmos não estão ativos, nem está disponível ativar a oferta quer na TV na secção "ofertas para si" quer na app em "gerir canais premium".

Gostaria de saber como posso usufruir desta oferta. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RANT,

Respondemos à sua mensagem privada. Aguarde o nosso contacto, por favor.

Obrigada

Bom dia.

Não sei se o Forum NOS faz parte da empresa NOS ou se é um mero clube de curiosos para hipotética entreajuda.

Mandei mensagens supostamente privadas sem qualquer resposta e por isso volto a escrever aqui, após uma chamada do 16990 que me conduziu a lugar nenhum.

Já referi várias vezes que no contrato que realizei com a NOS estava incluído o acesso por 3 meses a canais (que dispenso, pelo nenhum interesse para mim ou que nem ativo DOGTV, porque não tenho cão, não quero ter cão e se tivesse cão dava-o) e por 6 meses os canais da SPORT TV.

No dia 04/02 cobram-me a primeira fatura e mais não têm feito que mostrar a cenoura ao burro e depois escondê-la e eu para burro não tenho jeito nem no Carnaval.

Hoje, vieram tentar adoçar-me a boca com oferta de códigos para ver filmes… Será esta uma forma da NOS gozar com os clientes?

Quanto ao acesso aos canais SPORT TV, sem ser a pagar não aparece nenhuma possibilidade de ativar, seja em OFERTAS PARA SI, APPS ou GESTÃO DE CONTA.

Escrevo aqui para ver se mais alguém já teve alguma experiência surrealista como esta.

Obrigado

Obrigado Inês B….

Devo ter feito algo errado quando enviei a mensagem há vários dias e por isso não obtive resposta. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RANT,

Enviou a mensagem privada para o perfil @Fórum?

Clique aqui, em @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

João H, enviei meu número de cliente em mensagem privada.

Apenas faltam os canais de desporto prometidos.. (SPORT TV)

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RANT,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Desculpem a minha ignorância.

Tentei seguir as dicas fornecidas mas tentei ativar uma das ofertas (Sport TV por 6 meses) e na ativação promocional pede-me um código que não tenho.

Outra das ofertas premium trata-se do canal NOS studios onde poderia ver filmes, mas igual não consigo ativação.

Qualquer ajuda para um leigo será bem vinda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RANT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.

Sugerimos que siga o passo-a-passo descrito neste artigo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Muito Obrigado Jose Rodrigues.

Creio que já realizei o registo dos serviços, mas irei confirmar.

Entretanto vou esperar uns dias.

Obrigado mais uma vez

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

 

Agradeço ajuda. 

Bom dia, os canais premium oferecidos,  em principio,  serão ativados remotamente. Poderá acompanhar o processo através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde, se ainda não o fez, deve fazer o registo dos seus serviços. Registar Pacote com televisão. 

Para acompanhar o processo de ativação dos canais premium deve clicar em Televisão/Gerir canais premium. Ou, na sua box tecla Menu/Ofertas para Si.

Pode demorar alguns dias até que fiquem disponíveis. 

Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

 

Agradeço ajuda. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Até este momento não.

Boa noite, nesse caso aguarde os 7 dias úteis referidos pela moderadora @Ana P. e no caso de nesse prazo os mesmos não forem ativados, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Até este momento não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Avlisoft, @Diogo S., @Guimas e @Jose Rodrigues

@Avlisoft, a comunidade deu uma boa ajuda!

A ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. Diga-nos se consegue aceder aos mesmos, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.

Bom dia, verifique se nas  posições  142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 já estão ativados os canais. Uma vez que pode haver alteração dos canais a oferecer, pode acontecer não serem exatamente os mesmos para todos os clientes, no entanto, (como refere que não especificaram quais os canais) estes já serem de referência para constatar se a oferta já está em vigor, ou não.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Avlisoft,

Por norma, a ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.


box - » ofertas para si

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Atualizamos o passos a passo em OFERTA PARA SI. Agora já pode ver rapidamente no menu “Ofertas para si” as campanhas disponíveis para si e no menu “A minha TV” a campanha em destaque. :blush:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário