Header
Destaque Tutorial

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA



Mostre a primeira mensagem

102 Comentários

Boa tarde.

Aderi à BTV Mensal no dia 26/7. Queira aderir também à Eleven e verifiquei que está disponivel um pack BTV + Eleven. É possivel cancelar a BTV que tenho e aderir a este pack ? Ou tenho de esperar por dia 26/8 para cancelar a BTV e depois sim aderir ao pack ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @willll.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Okey, enviei ontem, estou aguardando, obrigado...

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @willll. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ao entrar no menu ofertas para si, nas três opções, campanhas, servicos adicionais e servicos premium, todas as opções são pagas. Ao entrar em qualquer uma das opções dos servicos premium, tem duas opções, ativar por X valor, ou ativar com codigo promocional. Não tenho codigo promocional.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @willll. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos por favor, se no menu “Ofertas para si”, na sua box, surgem campanhas disponíveis para ativar.

Obrigado 

Obrigado, fico aguardando o apoio da NOS cá no fórum.

Reputação 7
Crachá +4

Eu assinei o tvcine por 24 meses. Mas tenho direito a 5 meses de outro serviço premium, segue texto do meu contrato. O tv cine eu consegui ativar pois recebi um PIN, os serviços premium nao recebi nada…

 

Oferta de 24 mensalidade(s) do produto Vale Parcerias - TVCine
Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Será melhor esclarecer no apoio ao cliente que ofertas são essas.

Poderão ser canais específicos em que enviarão voucher para ativar a oferta.

 

Eu assinei o tvcine por 24 meses. Mas tenho direito a 5 meses de outro serviço premium, segue texto do meu contrato. O tv cine eu consegui ativar pois recebi um PIN, os serviços premium nao recebi nada…

 

Oferta de 24 mensalidade(s) do produto Vale Parcerias - TVCine
Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Reputação 7
Crachá +4

Prezados,

Eu contratei a NOS e tenho direito a oferta abaixo:

“Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium”

Como faço para aderir a esses serviços premium? Na minha box já naveguei por todas opções e não há opção que apareça esses serviços premium. Eu posso escolher os serviços? Exemplo, pacote de esportes? Porém, todas opções custam! E eu tenho direito a 5 meses.

Por favor me ajudem!

Isso normalmente é automático, ao celebrar o contrato, escolhe logo qual o serviço premium, pode ser Sportv; TVcine por exemplo.

Na 1ª fatura começa logo a descontar o valor das mensalidades

Caso não tenha nada, será melhor contatar o apoio ao cliente para esclarecer melhor o assunto sobre quais as ofertas que tem direito.

Prezados,

Eu contratei a NOS e tenho direito a oferta abaixo:

“Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium”

Como faço para aderir a esses serviços premium? Na minha box já naveguei por todas opções e não há opção que apareça esses serviços premium. Eu posso escolher os serviços? Exemplo, pacote de esportes? Porém, todas opções custam! E eu tenho direito a 5 meses.

Por favor me ajudem!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @willll

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia @willll,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá já enviei hoje de manhã. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @willll,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá,

Existe alguma instabilidade na ligação.

Já liguei e desliguei a box várias vezes… Já troquei o cabo ethernet. Não funciona…

Mas tem Internet inclusive roda vídeos no youtube… Mas não consigo ver os canais.

 

E outra, para ativar os 5 meses de servico premium, nao consigo. Todas ofertas estão cobrando. A única oferta que mais parece ser com os 5 meses é do bilhete anual sport tv hd até 30 de setembro. Mas tem permanencia minima de 12 meses, eu nao quero. Eu quero somente 5 meses conforme oferta.

 

Estava a ler na internet e descobri porque nao funciona, estou a tentar com um cabo ethernet, e a box precisa de um cabo coaxial, porem o tecnico nao deixou. Pois eu disse que nao usaria a box naquela ocasiao. Mas agora quero usar e nao posso… Por favor a NOS consegue me ajudar preciso de uma box com cabo ethernet ou wi-fi, pois essa é muito lenta, nao consegue nem rodar videos no youtube. Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @willll,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como ativar ofertas de canais premium através da sua box:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge na sua box.

Obrigado

Olá

Quero ativar a oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium.

Porém não sei como proceder. Não recebi email, nem SMS, instruindo, tampouco o SMS com o código tal como ocorreu com o TVCine.

Em tempo, minha TV box desde que deixada cá pelo técnico, não funciona. Eu disse ao técnico que não usaria, e nem foi instalada. Porém, posteriormente, a NOS instalou cá em casa os Power Wi-Fi, e o técnico ao invés de usar o cabo ethernet que acompanhava os Power Wi-Fi, utilizou o cabo ethernet que estava conectado ao router, mesmo sem autorização, assim sendo, fiquei com um cabo a menos do que o correto.

E minha TV box está apresentando erro, não consigo utilizá-la.

Por favor me ajudem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Pereira Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se encontra a oferta desejada no menu Ofertas para Si.

Obrigado 

Boa Tarde,

 

Gostaria de saber como e que ativo os 6 meses de oferta sport tv incluidos no pacote. 

 

Obrigado 
Joao Oliveira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoR7,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba como ativar as ofertas de canais premium através da sua box:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Boas aderi ao pacote nos no qual foi me informado que teria 6 meses de sporttv grátis ou tvcine... Queria saber como posso fazer para colocar isso na TV 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ARPcPro

Em alternativa ao bloqueio, sugerimos que modifique o código de segurança para um que não seja o pour default. Assim, garante que para conseguir subscrever ou ativar conteúdos é necessário introduzir o PIN que definiu. Saiba como abaixo:

  1. Aceda a login.nos.pt e, por favor, escolha “Informação de Conta”;
  2. Em “Serviços” selecione “Gerir PINs”;

     

  3. De seguida, defina o código que pretender. 

Obrigado,

Boa tarde,

há alguma possibilidade de bloquear esta opção de ativar canais, na app android? 

Já não é a primeira vez que os meus pais se enganam. Aparece-lhes um filme, ou selecionam um dos canais telecine, a app mostra a opção “Ativar canal”, e eles vão carregando nos botoes todos que aparecem no ecrã.

Teria sido muito melhor se não tivessem forçado os utilizadores a fazer upgrade para esta nova app NOS TV, que está “armadilhada” para a cobrança!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana de Fátima Prata Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos os seus comentários para este tópico. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Mais uma vez, Irei  aguardar.... Obrigado! 

Comentário