Olá a todos ,
Fizemos uma atualização no passo a passo deste tópico, para o ajudar a ativar ofertas de canais premium na box UMA.
Estamos disponíveis para questões adicionais.
Obrigada
Prezados,
Eu contratei a NOS e tenho direito a oferta abaixo:
“Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium”
Como faço para aderir a esses serviços premium? Na minha box já naveguei por todas opções e não há opção que apareça esses serviços premium. Eu posso escolher os serviços? Exemplo, pacote de esportes? Porém, todas opções custam! E eu tenho direito a 5 meses.
Por favor me ajudem!
Isso normalmente é automático, ao celebrar o contrato, escolhe logo qual o serviço premium, pode ser Sportv; TVcine por exemplo.
Na 1ª fatura começa logo a descontar o valor das mensalidades
Caso não tenha nada, será melhor contatar o apoio ao cliente para esclarecer melhor o assunto sobre quais as ofertas que tem direito.
Olá @Avlisoft, @Diogo S., @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Avlisoft, a comunidade deu uma boa ajuda!
A ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. Diga-nos se consegue aceder aos mesmos, por favor.
Obrigada
Boa tarde @RANT,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.
Sugerimos que siga o passo-a-passo descrito neste artigo.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.
Agora solicito nova ajuda.
Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.
A data limite é final de abril.
Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado
Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.
Agora solicito nova ajuda.
Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.
A data limite é final de abril.
Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado
Bom dia, é muito mais fácil inserir os códigos através da app NOS TV. Experimente, caso continuem a dar como inválidos, volte a enviar P/M para o perfil @Fórum envie os códigos, para que a moderação possa proceder à sua substituição.
Ok vou aguardar os 7 dias que me estão a indicar. Obrigado
Mais uma vez, Irei aguardar.... Obrigado!
Eu assinei o tvcine por 24 meses. Mas tenho direito a 5 meses de outro serviço premium, segue texto do meu contrato. O tv cine eu consegui ativar pois recebi um PIN, os serviços premium nao recebi nada…
Oferta de 24 mensalidade(s) do produto Vale Parcerias - TVCine
Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium
Será melhor esclarecer no apoio ao cliente que ofertas são essas.
Poderão ser canais específicos em que enviarão voucher para ativar a oferta.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @willll.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Espere uma semana pelo menos e vá vendo na box na parte “ ofertas para si “. Penso que seja aqui que fiquei disponivel para ativação.
Boa tarde, quando vou receber o código promocional para aceder aos canais TVCine? o serviço foi ativado no dia 02 de Março e até o momento (08/02) não recebi o código de ativação.
Boa tarde, aceda às Ofertas para si através da sua Box ou da sua área de cliente, possivelmente já estará disponível para ativação.
Caso ainda não esteja aguarde mais uns dias.
Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?
Aderi a um mês ao serviço, ainda não tenho activo a oferta que escolhi, os canais TV Cine, como faço?
Boa tarde, na sua Boxe carregue na tecla menu no comando e na opção Ofertas para si verifique se já estão disponiveis para ativar os canais TV Cine.
Caso não estejam, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ativação.
Olá, eu a algum tempo atrás, uns 2 meses ativei na Oferta dos Canais Stingray de Borla e eu fui ativar e na fatura chegou 3.50€ em vez de graça como tava lá a dizer. O Karaoke no Natal não chegou nada de dinheiro, era grátis e chegou na fatura grátis por causa da oferta. O que espaça? Eu tinha ativado mas chegou o mesmo preço.
Cumprimentos
Olá @PuccaPlayer,
Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá a todos,
Atualizamos o passos a passo em OFERTA PARA SI. Agora já pode ver rapidamente no menu “Ofertas para si” as campanhas disponíveis para si e no menu “A minha TV” a campanha em destaque.
Obrigada
Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.
Obrigado.
Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.
Obrigado.
box - » ofertas para si
Olá @Avlisoft,
Por norma, a ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis.
Obrigado.
Bom dia, verifique se nas posições 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 já estão ativados os canais. Uma vez que pode haver alteração dos canais a oferecer, pode acontecer não serem exatamente os mesmos para todos os clientes, no entanto, (como refere que não especificaram quais os canais) estes já serem de referência para constatar se a oferta já está em vigor, ou não.
Boa noite, nesse caso aguarde os 7 dias úteis referidos pela moderadora @Ana P. e no caso de nesse prazo os mesmos não forem ativados, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.
Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).
Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.
Agradeço ajuda.
Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).
Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.
Agradeço ajuda.
Bom dia, os canais premium oferecidos, em principio, serão ativados remotamente. Poderá acompanhar o processo através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde, se ainda não o fez, deve fazer o registo dos seus serviços. Registar Pacote com televisão.
Para acompanhar o processo de ativação dos canais premium deve clicar em Televisão/Gerir canais premium. Ou, na sua box tecla Menu/Ofertas para Si.
Pode demorar alguns dias até que fiquem disponíveis.