Skip to main content
Header

As ofertas de canais premium já estão disponíveis na sua box.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

 

Neste tópico mostramos-lhe tudo o que precisa de saber para ativar as ofertas de canais premium através da sua box UMA. Saiba também como ver o ativar na sua box Iris, App NOS ou Área de Cliente. :slight_smile:  

 

É possível ativar as ofertas através da box UMA de três maneiras distintas:

  • Posição de grelha de cada canal;
  • Menu “Ofertas para si”;
  • Menu “Apps”.

 

Ativar na posição de grelha de cada canal:

  1. Aceda à posição da grelha do canal que deseja subscrever e selecione “Ativar”;

     

  2. Selecione “Ativar” para prosseguir com a ativação da oferta mais vantajosa, disponível no momento;
    Pode ainda escolher “Mais opções” para verificar as restantes ofertas disponíveis.

     

  3. Por fim, insira o “Pin” para concluir o processo.

     

 

Ativar no menu OFERTAS PARA SI:

  1.  Aceda ao menu da sua box, através da tecla “menu” do seu comando, e escolha a opção “Ofertas para si.” No lado direito do ecrã aceda às campanhas disponíveis para si e selecione a que pretende ativar;
     

     

  • Aceda também às ofertas através do menu “A MINHA TV” e selecione a campanha em destaque;

     

  1. Consulte o detalhes e condições em “Descrição” e de seguida escolha “Ativar campanha”;

 

  1. Selecione “Confirmar alterações” para avançar. Para ativar mais campanhas escolha “Fazer mais alterações”;

 

  1. Após verificar todas as informações, com as campanhas ativas e o valor total no “Resumo de Alterações”, selecione “Concluir alterações” para avançar;

 

  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Ativar no menu APPS:

  1.  No menu da box, selecione “APPS”;
  1. Escolha o menu “Área de Cliente e aceda a “Gestão de conta”;
  1. Selecione “Ofertas para si” e escolha a campanha a que pretende aderir;
  1. Aceda à campanha, consulte o detalhes e condições, e de seguida escolha “Ativar campanha”;
  1. Selecione “Resumo de Alterações” para avançar e verificar o resumo das ofertas ativas e o valor total. Caso pretenda ativar mais ofertas escolha “Fazer mais alterações”;
  1. Após verificar todas as informações, avance selecionando Concluir alterações”;
  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

O que achou desta nova funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS e Área de Cliente:

 

Caso tenha alguma questão, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!   

Olá a todos :blush: ,

Fizemos uma atualização no passo a passo deste tópico, para o ajudar a ativar ofertas de canais premium na box UMA.


Estamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada


Prezados,

Eu contratei a NOS e tenho direito a oferta abaixo:

“Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium”

Como faço para aderir a esses serviços premium? Na minha box já naveguei por todas opções e não há opção que apareça esses serviços premium. Eu posso escolher os serviços? Exemplo, pacote de esportes? Porém, todas opções custam! E eu tenho direito a 5 meses.

Por favor me ajudem!

Isso normalmente é automático, ao celebrar o contrato, escolhe logo qual o serviço premium, pode ser Sportv; TVcine por exemplo.

Na 1ª fatura começa logo a descontar o valor das mensalidades

Caso não tenha nada, será melhor contatar o apoio ao cliente para esclarecer melhor o assunto sobre quais as ofertas que tem direito.


Olá @Avlisoft, @Diogo S., @Guimas e @Jose Rodrigues

@Avlisoft, a comunidade deu uma boa ajuda!

A ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. Diga-nos se consegue aceder aos mesmos, por favor. 

Obrigada 


Até este momento não.


Boa tarde @RANT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.

Sugerimos que siga o passo-a-passo descrito neste artigo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.

Agora solicito nova ajuda.

Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.

A data limite é final de abril.

Alguém sabe como ultrapassar isto?

Obrigado


Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.

Agora solicito nova ajuda.

Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.

A data limite é final de abril.

Alguém sabe como ultrapassar isto?

Obrigado

Bom dia, é muito mais fácil inserir os códigos através da app NOS TV. Experimente, caso continuem a dar como inválidos, volte a enviar P/M para o perfil @Fórum envie os códigos, para que a moderação possa proceder à sua substituição.


Ok vou aguardar os 7 dias que me estão a indicar. Obrigado 


Mais uma vez, Irei  aguardar.... Obrigado! 


Eu assinei o tvcine por 24 meses. Mas tenho direito a 5 meses de outro serviço premium, segue texto do meu contrato. O tv cine eu consegui ativar pois recebi um PIN, os serviços premium nao recebi nada…

 

Oferta de 24 mensalidade(s) do produto Vale Parcerias - TVCine
Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Será melhor esclarecer no apoio ao cliente que ofertas são essas.

Poderão ser canais específicos em que enviarão voucher para ativar a oferta.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @willll.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Espere uma semana pelo menos e vá vendo na box na parte “ ofertas para si “. Penso que seja aqui que fiquei disponivel para ativação.


Boa tarde,  quando vou receber o código promocional para aceder aos canais TVCine? o serviço foi ativado no dia 02 de Março e até o momento (08/02) não recebi o código de ativação.

Boa tarde, aceda às Ofertas para si através da sua Box ou da sua área de cliente, possivelmente já estará disponível para ativação.

Caso ainda não esteja aguarde mais uns dias.

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?


Aderi a um mês ao serviço, ainda não tenho activo a oferta que escolhi, os canais TV Cine, como faço? 

Boa tarde, na sua Boxe carregue na tecla menu no comando e na opção Ofertas para si verifique se já estão disponiveis para ativar os canais TV Cine.

Caso não estejam, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa providenciar a ativação.


Olá, eu a algum tempo atrás, uns 2 meses ativei na Oferta dos Canais Stingray de Borla e eu fui ativar e na fatura chegou 3.50€ em vez de graça como tava lá a dizer. O Karaoke no Natal não chegou nada de dinheiro, era grátis e chegou na fatura grátis por causa da oferta. O que espaça? Eu tinha ativado mas chegou o mesmo preço.

Cumprimentos


Olá @PuccaPlayer,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Olá a todos, 

Atualizamos o passos a passo em OFERTA PARA SI. Agora já pode ver rapidamente no menu “Ofertas para si” as campanhas disponíveis para si e no menu “A minha TV” a campanha em destaque. :blush:

Obrigada


Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.


Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.


box - » ofertas para si


Olá @Avlisoft,

Por norma, a ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. 


Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.

Bom dia, verifique se nas  posições  142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 já estão ativados os canais. Uma vez que pode haver alteração dos canais a oferecer, pode acontecer não serem exatamente os mesmos para todos os clientes, no entanto, (como refere que não especificaram quais os canais) estes já serem de referência para constatar se a oferta já está em vigor, ou não.


Até este momento não.

Boa noite, nesse caso aguarde os 7 dias úteis referidos pela moderadora @Ana P. e no caso de nesse prazo os mesmos não forem ativados, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.


Obrigado


Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

 

Agradeço ajuda. 


Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

 

Agradeço ajuda. 

Bom dia, os canais premium oferecidos,  em principio,  serão ativados remotamente. Poderá acompanhar o processo através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde, se ainda não o fez, deve fazer o registo dos seus serviços. Registar Pacote com televisão. 

Para acompanhar o processo de ativação dos canais premium deve clicar em Televisão/Gerir canais premium. Ou, na sua box tecla Menu/Ofertas para Si.

Pode demorar alguns dias até que fiquem disponíveis. 


Comentário