Header
Respondido

Troca de Bilhetes Cinemas Nos



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Nota 

Não tenho redes sociais pelo que poderei usar o mensenger (outra forma de contacto). 

Ou seja, só contactando a bilheteira do cinema do Norte Shopping cuja o contacto disponível na Net é inválido. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Jorge Gonçalves Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pode tentar ver diretamente na bilheteira. Mas os termos e condições não prevê alterações 

Boa tarde,comprei hoje 4 bilhetes de cinema mas enganei-me nos lugares como posso fazer para trocar os lugares?

 

Obrigada 

Carina Cardoso 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carina silva cardoso e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Cátia Sofia Louro Ferreira,

Apenas pode tentar trocar pessoalmente no Cinema para onde comprou.

Boa sorte

comprei bilhestes a partir do site e enganei-me no dia. Agora não consigo alterar .

Seria possível de alguma forma alterar ou ter devolução?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cátia Sofia Louro Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário