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Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS



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81 Comentários

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@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

Sim devolveram o dinheiro para o cartão, está visto que está app não funciona, fiz o pagamento como muitos outros autorizei na app do banco, se não deu foi por parte da vossa app, irei comprar os bilhetes presencialmente os cinemas nos mereciam uma app melhor. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Scouting_wireless2011
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Boa sessão e boas festas! 🎄

Já os encontrei, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Scouting_wireless2011

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. 

Obrigado

Bom dia,

 

Adquiri 3 bilhetes online (não através da app Cinema NOS), mas não encontro o email com os bilhetes.

 

Tentei posteriormente instalar a app cinema NOS mas aparece tudo sem imagens...parece desconfigurada.

 

O que precisam para enviar uma 2ª via dos bilhetes?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel72
Verifique o saldo da sua conta, por favor. O valor dos bilhetes deve encontra-se em saldo contabilístico, uma vez que a compra só é terminada com o envio do email.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado  

Não, não se encontram, nem em notificações, nem recebi o mail, fico a aguardar para ver se conseguem fazer alguma coisa

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel72, boa tarde. 

Confirme, por favor, se, em “Carteira”, os bilhetes que adquiriu lá se encontram.

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde, foi feito através da app cinemas nos é pago com cartão de crédito e debitado na conta. 

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Crachá +6

Boa tarde @Miguel72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual a forma de compra dos bilhetes Cinemas NOS. Isto é, foi pela App Cinemas NOS ou pelo site?

Obrigado

Boa noite, fiz a compra de 2 bilhetes e não recebi mail nem me aparece nada o dinheiro foi descontado da conta, agradecia ajuda, já tentei desligar e ligar a app e não aparece nada desde já grato pela ajuda Luis Moura 

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Boa tarde @Emanuel Leite 

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

No sentido de encerrar este episódio informo que, após os esclarecimentos prestados pela gerência do Cinema NOS Colombo, via e-mail, ocorreu o seguinte:

- 1ª compra (via site cinema NOS) anulada mas com débito contabilístico no cartão de crédito
- 2ª compra (via APP cinema NOS) recusada por erro no mesmo cartão de crédito
- 3ª compra (via APP cinema NOS) validada pela aplicação MB WAY

O débito no cartão de crédito já foi estornado.

Situação resolvida.

Agradecimentos aos administradores e intervenientes do Forum NOS que me acompanharam nesta situação.

 

Cumprimentos
EJL

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Depois diga se conseguiu, pff

Olá Olaf,

 

Não foi no e-mail foi no telefone mas, sim, de qualquer das formas é um dado.

Vou agora sair de casa, talvez me troquem os bilhetes em excesso, por outro filme ou convertam em pipocas :)

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Então afinal enganou-se no e-mail? 
Talvez consiga com antecedência, fale com os cinemas através do formulário no site

Bom dia,

Afinal de contas, os meus primeiros bilhetes sempre foram efetivamente comprados.

Ou seja, de acordo com a informação da NOS Colombo, a compra foi validada mas por introdução incorrecta do meu telefone, deu erro contudo, os bilhetes estão disponíveis ao balcão.

 

A questão aqui é: Posso solicitar ao balcão a troca dos bilhetes que estão a mais por outra sessão?

 

Deixo aqui um pequeno ponto curioso:

  • Na APP NOS eu de facto verificava que os lugares da primeira compra já estavam reservados, contudo pela internet no site publico os lugares na sala continuavam disponiveis.

Cumprimentos,

Emanuel Leite

 

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Crachá +6

Obrigado nós, @Emanuel Leite

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Mário,

Compra concluída com sucesso mas tive que usar a APP mbway.

Do lado do meu cartão de crédito está uma transação pendente que só será validada, ou estornada, no início desta semana.

Prometo que venho aqui ao fórum informar se de facto o valor em pré débito foi retornado, até porque em caso afirmativo servirá de exemplo tranquilizador a ocorrências futuras aos respectivos clientes e floristas 

Obrigado Mário.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Emanuel Leite

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Sugerimos que faça a compra dos bilhetes na App Cinemas NOS, por favor.

De seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

E acrescento que só depois de fazer a compra é que instalei a APP.

Olá Mário P. 

Nunca recebi. Compra feita ontem pelas 19h

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Emanuel Leite, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu o email da compra que realizou. 
Obrigado

Comprei os bilhetes online mas, sem ser pela APP, para o Avatar 2, para dia 18/12 com transação concluída e ainda não recebi os bilhetes via e-mail nem qualquer informação por SMS. Como não tenho a mínima paciência para estas palhaçadas estou precisamente neste momento a dirigir-me ao cinema para formalizar minha queixa no livro de reclamações 

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