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Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS



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Boa tarde @Pedro Henrique Dalke Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Bruno Carapito, sugerimos que verifique o estorno ao seu banco. Em alternativa, envie-nos a informação detalhada através do Formulário Cinemas
Obrigado

@Mário P. O valor contabilistico e o valor disponível é o mesmo.

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@Bruno Carapito, por favor, verifique o saldo contabilístico. Diga-nos, se o valor difere daquele que está no saldo disponível. 

Se sim, pedimos que verifique diretamente com o seu banco, por favor.

Obrigado 

Bom dia @Mário P. 

O dinheiro foi devolvido e depois retirado novamente e não fiz mais nenhuma tentativa de compra dos bilhetes, tentei comprar só 1 vez.

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Bom dia @Miguel Nouary e @Bruno Carapito 

@Olaf deu uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção.

@Bruno Carapito, foi devolvido e retirado novamente? Realizou nova compra?

Obrigado

Boa noite @Mário P. 

A 7 dias atrás trocamos umas mensagens sobre eu ter comprado pela app 3 bilhetes no dia 29 de Dezembro onde não recebi qualquer comprovativo mas foi retirado o valor dos bilhetes, no dia 2 de Dezembro foi devolvido o valor dos bilhetes e no mesmo dia 2 de Dezembro foi novamente retirado o valor dos bilhetes e até agora nem valor devolvido novamente nem os bilhetes em questão.

Cumprimentos.

Comprei os bilhetes pelo aplicativo e não recebi nada no aplicativo e nada pelo email e depois veio falar que a compra foi expirada sendo que o dinheiro foi debitado da minha conta

Assim espero. Vou aguardar entao 

Muito obrigado pela ajuda

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Sim, mas o dinheiro fica em saldo contabilistico e depois é devolvido, segundo o que percebi do comentário acima

Mas a conclusao do pagamento foi efetuado. Tenho prova da retirada do valor 

 

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E se tentar realizar a compra again? Os vouchers estão disponíveis?

o moderador disse que só com a entrega do e-mail é que há conclusão do processo de compra

Boa tarde. Ja o fiz imensas vezes,  mas sem sucesso

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Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la pode ser que seja só um delay

Boa noite. 

Comprei bilhetes na app cinema, retiraram-me o valor  da conta, mas nao me aparecem os bilhetes  na bilheteira,  nem recebi mail de confirmação.

Redimi 2 vouchers nesse compra.

Como posso proceder?

Obrigado.

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@Bruno Carapito

Movemos o seu comentário do tópico que tinha criado sobre o mesmo assunto para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Em regra a devolução é de 3 dias úteis. 

Obrigado

@Mário P. O valor ainda não foi reposto, quanto tempo pode demorar?

Cumprimentos 

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Muito obrigado pelo feedback, @Bruno Carapito

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção. 

Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta. Verifique o saldo contabilístico da sua conta. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. Terminei a sessão, mas continua a não aparecer nada.

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Boa tarde @Bruno Carapito
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la e diga se os bilhetes já surgem na “Carteira”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde.

Comprei no dia 29 de Novembro por volta das 22.30h na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, nem os bilhetes na app.

Cumprimentos 

Boa tarde.

Comprei ontem na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, bem os bilhetes na app.

Cumprimentos 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @litosmendes

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Já nos encontramos a trabalhar quando ao delay ao aparecer o filme na “Carteira”. 

Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado

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Boa tarde. Não me está a aparecer no histórico dos bilhetes usados o bilhete que comprei esta quarta-feira para ver o Black Panther. Podem verificar e adicionar por favor? Obrigado.

 

Edit: Já está presente no histórico. 

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Bom dia @BrunoMartinsPro

Queremos ajudar.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

O cartão NOS está associado aos serviços que registou, utilizando os dados pessoais do titular. Ao utilizar as mesmas credenciais na App Cinemas NOS o cartão é detectado e permite ao portador daqueles dados (utilizador e password) utilize o cartão. 

Obrigado

Já passaram 3 anos, como é que é possível não usarem uma API centralizada tanto para o site como para a app para terem os bilhetes disponíveis na app?

Sempre que o Cartão NOS é utilizado deveria ter um histórico e os bilhetes sempre visíveis na conta ou na app.

Isto cria vários problemas de segurança, e se alguém gera um código ou copia o número do cartão de algum lado e usa o meu cartão sem o meu consentimento?

Além destas alterações ponderem adicionar multi-factor authentication para o Cartão NOS:

  • ou recebo um código por SMS
  • ou recebo um código pela app Cinemas NOS
  • ou tenho que usar uma app Authenticator para obter um código 

 

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