A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.
como faço agora para reaver o meu dinheiro?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Diga-nos, por favor, se na App Cinemas NOS em “Carteira” não surgem os bilhetes que adquiriu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS?
Confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login na App NOS Cinemas.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 está limitada à mesma sessão, não sendo possível adquirir bilhetes para sessões diferentes.
Obrigado
Boa noite, não consigo associar serviço. Ao colocar CC, NIF ou número cliente indica que não foi encontrado serviço.
Mas eu queria comprar na aplicação e não consigo.
Boa noite
Agradecemos a seu comentário. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Caso tenha adquirido os bilhetes através da App Cinemas NOS, os bilhetes estão sempre disponíveis no canto inferior do ecrã no campo bilhetes.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que os benefícios do cartão NOS não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão,
O
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas, mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?
Obrigada
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a.
Obrigado
Mas eu não obtenho código QR na minha aplicação cinema NOS , nem na aplicação NOS onde tenho os vários serviços NOS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o cinema para o qual adquiriu bilhetes.
O pagamento dos bilhetes foi confirmado, ou o saldo encontra-se ainda cativo na sua conta?
Obrigado
Comprei bilhetes de cinema e os mesmos nao aparecem na APP. Recebi os bilhetes apenas por email.
Boa tarde, os bilhetes foram comprados na aplicação?
Se comprou na aplicação, pode ir em baixo a "carteira" que os bilhetes estão lá e pode consultar os bilhetes usados.
Se não comprou na aplicação os bilhetes não aparecem na APP.
comprei pelo site. Então é isso, como não foi comprado pela aplicação não aparece.
Obrigado
A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.