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Billhetes App



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70 Comentários

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Boa tarde @Romero Santos

Diga-nos, por favor, se na App Cinemas NOS em “Carteira” não surgem os bilhetes que adquiriu. 
Obrigado

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Boa tarde @Marta Guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS

Confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login na App NOS Cinemas.

Obrigado

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Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 está limitada à mesma sessão, não sendo possível adquirir bilhetes para sessões diferentes.

Obrigado 

Boa noite, não consigo associar serviço. Ao colocar CC, NIF ou número cliente indica que não foi encontrado serviço. 

Mas eu queria comprar na aplicação e não consigo.

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Boa noite @Marta Guerreiro,

Agradecemos a seu comentário. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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Boa tarde @Marcia baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Caso tenha adquirido os bilhetes através da App Cinemas NOS, os bilhetes estão sempre disponíveis no canto inferior do ecrã no campo bilhetes.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

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Boa tarde @Rosário Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que os benefícios do cartão NOS não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

Obrigado 

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Boa tarde @maridudu,

Agradecemos a sua questão,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda a responder à mesma. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas,  mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e  faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?

Obrigada 

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

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Boa tarde @Jcop, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar.

Se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Campelo ,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Fritz.

Pode indicar-nos qual é o cinema, filme e sessão para a qual está a tentar comprar bilhetes?

Mas eu não obtenho código QR na minha aplicação cinema NOS , nem na aplicação NOS onde tenho os vários serviços NOS

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Boa tarde @Dlx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o cinema para o qual adquiriu bilhetes.

O pagamento dos bilhetes foi confirmado, ou o saldo encontra-se ainda cativo na sua conta? 

Obrigado 

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Comprei bilhetes de cinema e os mesmos nao aparecem na APP. Recebi os bilhetes apenas por email.

Boa tarde, os bilhetes foram comprados na aplicação?

Se comprou na aplicação, pode ir em baixo a "carteira" que os bilhetes estão lá e pode consultar os bilhetes usados.

Se não comprou na aplicação os bilhetes não aparecem na APP. 

comprei pelo site. Então é isso, como não foi comprado pela aplicação não aparece.

Obrigado

A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta 

 

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