Header
Destaque

Conheça os formatos de cartões SIM



Mostre a primeira mensagem

142 Comentários

Eu próprio há duas semanas atrás mudei de telemóvel, e como o novo só aceita cartao nano, tive de ir a uma loja NOS e pedir uma 2.ª via do mesmo.
Os novos já vêm com o recorte de micro e nano, o numero fica o mesmo, e a mudança é gratuita.
eu ja tenho cartao nos mas só tem micro sim.
Posso pedir outro cartao e ficar com o mesmo numero e se mesmo assim nao tem custos
Pode ser solicitada uma 2ª via do cartão através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.
Os novos cartôes já vêm cortados nos formatos micro e nano e sao gratuitos.
Onde posso pedir um nano sim e se tem custos?
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu
Acho que sim , senao tem que Pedir segunda via no tamanho desejado
Na loja cometeram um grande erro ao dar essa informaçao, numa mudança de operador tem sempre de se mudar de cartao para o novo operador.
Telefone para a linha de apoio apoio ao cliente e exponha a situaçao.

P.S. Mesmo que nao fosse necessario a troca de cartao, o que duvido muito, pode sempre pedir 2.ª via do mesmo e ai já vem cortado no formato micro e nano.
Reputação 1
Eu já era cliente nos e Vodafone. E usei o número nos para fazer a portabilidade. Ou seja manter o número Vodafone com o serviço nos. Afinal qual o cartão que fico a usar? Visto que o cartão nos que tenho é nanu e o da Vodafone nicro
Reputação 1
Na loja não me disseram isso. O cartão que tenho de usar é o da Vodafone foi o que me disseram
Reputação 1
Fiz uma portabilidade recentemente na qual preciso de um cartão formato nanu na antiga operadora, que se recusa a dar. Diz só faze lo se cancelar a portabilidade. Como faço agora
Se fez a portabilidade da Vodafone para a NOS, terá de receber um novo cartao da NOS com o mesmo numero
Já fiz muitas portabilidades e o cartao do antigo operador é substituido pelo cartao do novo operador, que neste caso já vem cortado nos formatos micro e nano.


Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.
16993
Reputação 1
Mas como fiz uma portabilidade preciso cortar o cartão anterior. É a Vodafone só me diz faze li se cancelar a portabilidade
Reputação 1
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu

Os cartões já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.
Fiz uma portabilidade para a nos. É preciso de um cartão nanu para o meu telemovel. Onde a anterior operadora se recusa a dar. Como faço agora.?

Os cartões NOS já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.
Reputação 1
Fiz uma portabilidade para a nos. É preciso de um cartão nanu para o meu telemovel. Onde a anterior operadora se recusa a dar. Como faço agora.?
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu

Os cartões já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.
Obrigado, actualmente a residir no estrangeiro nao me sera possivel ir ao balcao de uma loja Nos antes do mes de agosto achas que sera possivel enviar a 2a via para o estrangeiro?


Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.
16993
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
Reputação 1
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu
Obrigado, actualmente a residir no estrangeiro nao me sera possivel ir ao balcao de uma loja Nos antes do mes de agosto achas que sera possivel enviar a 2a via para o estrangeiro?
Pode ser solicitada uma 2ª via do cartão através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.
E, em principio, nao perde o saldo actual.
Perdi o meu cartao do telemovel, pré-pago...como fazer para pedir uma segunda via? O saldo disponivel fica perdido?
Reputação 7
Crachá +1
Tenho a mesma opiniao do M alexandre,no meu caso ate meados de Dezembro, troquei 2 cartoes sem custo e de imediato tambem.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Tmarcos,

Sim, se for a uma loja NOS é imediato e não tem custos, pelo menos foi assim até meados do ultimo Natal.
Boa tarde,
Comprei um novo telemovel e só quando fui mudar o cartão sim me percebi que não dá pois tenho um micro sim e o novo equipamento só aceita nano. Como fazer a mudança na Nos. É imediato? Tem Custos?
Agradeço se me poderem dar alguma informação
Reputação 6
Crachá +1
Olá Cachinho, bem-vindo à comunidade NOS :)
A comunidade já deu uma ajuda.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta 😉
Reputação 7
Crachá +1
Bia noite.
Adquiri um telemóvel novo em que o cartão é mais pequeno que o micro sd.
Como faço agora?


Boas
É simples, vais a uma loja e no momento trocam por um dos novos que dá para "partir" pelos marcas para o 3 tipos que se usam actualmente (sim card, micro sim e nano sim).

Comentário