Header
Destaque

Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, @Ana Patricia Mendes da Costa. Bem-vinda ao Fórum :)

Se o seu telemóvel estiver associado ao seu pacote de televisão, pode fazer o registo escolhendo a opção "Pacote com televisão" e insira os seus dados.

Caso o telemóvel não esteja associado a nenhum pacote de televisão, pedimos que nos ligue, ou peça o PIN / PUK numa Loja NOS.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde pode encontrar mais informação sobre a consulta do PIN / PUK.
esqueci o codigo pin, e agora tenho que colocar o codigo puk mas não sei onde está?
Isso já foi respondido neste tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Perdi o meu pin sera que me conseguem ajudar ?
Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?
Bom dia ! Bloqueei sem querer o meu telemóvel por introduzir mal o Pin e agora pede me o puk. Estou no estrangeiro como posso resolver esta situação ? Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marcia Moutinho, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum e facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade. 🙂
Boa noite, gostaria de saber como desbloquear o meu telemóvel. Agora pede me o puk mas eu não sei...
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Atualizámos o nosso artigo. Saiba como aceder à informação sobre o telemóvel na my NOS. 

A app área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Cláudia Pereira.

O @C24XXXX201 mostrou como consultar o seu código PIN e PUK.

Conseguiu desbloquear o cartão?

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
O telefone ficou sem bateria e quando liguei pediu o PUK , não me consigo lembrar dele. Como posso obter um novo?
Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @MAURICIO ARELLANO. :)

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda ao indicar onde pode encontrar a resposta que procura. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico de maneira a garantirmos a organização do Fórum.
Esqueci-me do pin, coloquei o puk e continua sem funcionar, o que faço?
Reputação 7
Crachá +1
@Carolina Melo colocaste o puk correto? supostamente deveria ficar logo tudo a funcionar sem problema. :?
Esqueci me do pin do cartão o código do cartão é 21xxxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @capsyt, bem-vindo à comunidade.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Se sim, pode consultar no separador "Telemóvel" e depois "PIN e PUK".
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre o tema. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Sou cliente da NOS. Ontem à noite, tinha o telemóvel no bolso das calças e quando o tirei, deparo com o pedido de introdução do PIN do cartão SIM. Embora não percebesse a razão do pedido, introduzi-o. O certo é que, depois de três tentativas falhadas, foi-me pedido o PUK, cujo número não sabia. Socorri-me da assistência ao cliente, primeiro através do sitio da NOS, tendo obtido como informação "Temporariamente indisponível" e depois por via telefónica (a pagar!). Consegui, finalmente, obter o PUK, que introduzi de imediato, sem que, todavia conseguisse desbloquear o telemóvel. A informação obtida era "tente novamente daqui a uma hora". Fiz vária tentativas, todas sem sucesso. Hoje de manhã, pelas 10.00 horas, dirigi-me à Loja NOS do Cascais Shopping, onde um funcionário, a quem relatei a situação, tendo-lhe facultado o PUK e os PIN's do cartão e de desbloqueio, me disse que não havia nada a fazer, que teria de ir a uma loja da marca do equipamento, porque só aí me poderiam desbloquear o aparelho. Exprimi a minha incredulidade, saí da loja e três lojas adiante, consegui que me resolvessem o problemas em 10 minutos! Queria deixar aqui a expressão do meu desagrado pelo atendimento e pela solução proposta. Assim, não!
Reputação 7
Crachá +2
Mas bloqueaste o pin do cartão ou o código de desbloqueio do telemóvel? É que quando se bloqueia um cartão, não recebes essa mensagem de tente mais tarde.

Por mais que metesses o pin/puk do cartão, se era o telemóvel que estava bloqueado não havia nada a fazer. Se voltar a acontecer, isto talvez ajude.
Eu não tenho acesso ao meu cartão, pois falhei o pin 3 vezes, e como já não sei da box, perdi o puk, como posso recuperar?
Serviço registado na Area de Cliente?
Pois... Não estou registado
Tente registar ou entao uma das outras alternativas...
Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?
Ele envia me uma. Mensagem, para o numero que eu não tenho acesso
Refere-se ao processo de adesao a Area de cliente?
Registe-se com um numero a que tenha acesso e mais tarde podera altera-lo.

Comentário