Bom dia, tenho dois cartões da NOS é possivel transferir saldo de um cartão para o outro, obrigado pela atenção
Bom dia, tenho dois cartões da NOS é possivel transferir saldo de um cartão para o outro, obrigado pela atenção
Não é possível, era uma possibilidade que existia mas que foi descontinuada.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Pois deveria dar para passar saldo, ;(
A minha reclamação prende com o pagamento da mensalidade. O carregamento mensal é de 11.80€ . Carreguei 10.00€ pois tinha ainda mais de 10.00€ de saldo no telemóvel e agora estão a dizer-me para carregar mais 11.80€ para renovar o tarifário e ainda tenho 6.17e
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário.
Obrigado
Boa noite.
Desde já agradeço a resposta dada. O tarifário é da WTF, com mensalidades de 11.80€ .
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se tem instalada a App WTF de forma a poder consultar e gerir o seu número.
Confirmou não terem existido consumos extra no decorrer do ultimo mês de faturação do tarifário?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se tem instalada a App WTF de forma a poder consultar e gerir o seu número.
Confirmou não terem existido consumos extra no decorrer do ultimo mês de faturação do tarifário?
Obrigado
Boa tarde. Não, não tenho a App instalada. De todo o modo, ainda tenho 6.17€ de saldo e carreguei € porque ainda tinha cerca de de saldo no cartã e ainda assim. este momento estou inibida de fazer chamadas .
Obrigada
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Obrigado
Boa noite
Obrigado
Boa noite, numero de cliente não sei exatamente a que numero se refere? É o numero de telemóvel ?
Boa tarde
O número de cliente é o número que consta na fatura NOS começado pela letra “C”.
Alternativamente envie-nos, por favor, o número de telemóvel em causa ou contribuinte associado.
Obrigado
Boa tarde
O número de cliente é o número que consta na fatura NOS começado pela letra “C”.
Alternativamente envie-nos, por favor, o número de telemóvel em causa ou contribuinte associado.
Obrigado
Bom dia, uma vez mais agradeço a resposta dada. O numero de telemóvel em questão é o 93*******.
Atenciosamente, Maria
Boa tarde
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.