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Bom dia, tenho dois cartões da NOS é possivel transferir saldo de um cartão para o outro, obrigado pela atenção

 

Bom dia, tenho dois cartões da NOS é possivel transferir saldo de um cartão para o outro, obrigado pela atenção

 

Não é possível, era uma possibilidade que existia mas que foi descontinuada.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Carsil,

Olá @Jose Rodrigues

@Carsil, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Pois deveria dar para passar saldo, ;(

 


A minha reclamação prende com o pagamento da mensalidade. O carregamento mensal é de 11.80€ . Carreguei 10.00€ pois tinha ainda mais de 10.00€ de saldo no telemóvel e agora estão a dizer-me para carregar mais 11.80€ para renovar o tarifário e ainda tenho 6.17e


Boa noite @MMmaria guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário.

Obrigado 


Boa noite.

Desde já agradeço a resposta dada. O tarifário é da WTF, com mensalidades de 11.80€ .


Boa tarde @MMmaria guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se tem instalada a App WTF de forma a poder consultar e gerir o seu número.

Confirmou não terem existido consumos extra no decorrer do ultimo mês de faturação do tarifário? 

Obrigado 


Boa tarde @MMmaria guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se tem instalada a App WTF de forma a poder consultar e gerir o seu número.

Confirmou não terem existido consumos extra no decorrer do ultimo mês de faturação do tarifário? 

Obrigado 

Boa tarde. Não, não tenho a App instalada. De todo o modo, ainda tenho 6.17€ de saldo e carreguei € porque ainda tinha cerca de  de saldo no cartã e ainda assim. este momento estou inibida  de fazer chamadas .

Obrigada


Boa noite @MMmaria guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @MMmaria guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @MMmaria guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, numero de cliente não sei exatamente a que numero se refere? É o numero de telemóvel ?


Boa tarde @MMmaria guimaraes,

O número de cliente é o número que consta na fatura NOS começado pela letra “C”.

Alternativamente envie-nos, por favor, o número de telemóvel em causa ou contribuinte associado.

Obrigado 


Boa tarde @MMmaria guimaraes,

O número de cliente é o número que consta na fatura NOS começado pela letra “C”.

Alternativamente envie-nos, por favor, o número de telemóvel em causa ou contribuinte associado.

Obrigado 

Bom dia, uma vez mais agradeço a resposta dada. O numero de telemóvel em questão  é o 93*******.

Atenciosamente, Maria


Boa tarde @MMmaria guimaraes,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

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Agradecemos a compreensão 

 


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