Qual o email para onde enviar uma reclamação sobre valores cobrados na fatura? Já reclamei na linha telefonica, disseram que voltavam a ligar e nunca ligaram.
Melhor resposta por Mário P.
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Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialMuito obrigado pelo seu feedback,
Confirmamos também a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Desde já agradecemos a cooperação.
Obrigado
Acedi à funciondalide e apresenta “sem pedidos para apresentar”. Lamentável que depois de tanto tempo ao telefone seja prometido ligarem de volta, nunca ligaram e o pedido também não existe.
Bom dia a todos,
Para conseguirmos ajudar, e melhor compreender o que se passa, precisamos de consultar a sua conta de cliente, pelo que pedimos que aceda à funcionalidade “Os meus pedidos” na App NOS e que nos indique o número de assunto referido.
Em alternativa, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa noite
Se contactou através da linha de apoio, poderá existir já um processo em curso.
Por favor confirme desta forma.
Obrigado
Boa tarde,
Não me foi indicado numero de processo. E é muito complicado estar a aguardar minutos/ horas ao telefone para tratar do tema. Pretendo apresentar a reclamação por escrito.
Cumprimentos,
Miguel
Em Março passado efetuei uma renegociação do contrato que tinha com a NOS com as seguintes premissas que foram explicadas aos agentes responsáveis pela nossa conta:
Ao ser feita a alteração foi referido pelo agente que ainda havia valor disponível para perfazer o total contratado que ainda estava em período de fidelização. Assim ainda foi adicionado um “NOS Follow Pro” (que eu não necessito), para perfazer o valor que estava em fidelização.
O valor base a considerar da ultima fatura NOS era 425,34€ (fatura de Março em anexo). Este era aproximadamente o valor que estava à espera de pagar e que me foi referido que seria o valor aproximado das futuras mensalidades.
Logo de inicio houve vários imprevistos como a portabilidade do meu cartão não ter sido efetuada atempadamente antes de viajar para o estrangeiro, o serviço que tinha pedido para ter o SIM no smartwatch também não tinha sido entendido da forma correta (deveria ser Smart Number e não eSIM tal como foi indicado inicialmente) e adicionalmente os outros 2 numeros não tinham sido migrados para o contrato de empresa. Esta situação foi posteriormente resolvida diretamente com o suporte da NOS, após muitos telefonemas ao longo de vários dias.
Mais tarde fomos surpreendidos com mensalidades muito acima do prometido pelos agentes na revisão do contrato:
Já efetuei reclamação há mais de 1 mês através da linha de suporte da NOS. Foi referido que iriam averiguar o assunto e contactar de volta, mas até ao momento não fomos contactados.
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