Header

Parceria EDP


Reputação 3
Crachá

Bom dia,

Tenho todas as condições para activar a parceria EDP, porém, o sistema dá erro.

Como resolver o assunto, se ligo para a NOS tenho, em princípio que pagar a chamada.
Tento via laptop ou App de Android, mas nada funciona.
Será que tenho que ir a uma loja NOS?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MLaranjo

Estamos aqui para ajudar.

Confirma que tem o débito direto e fatura eletrónica ativa na conta NOS como, também, na EDP, certo?

Obrigado,

Reputação 3
Crachá

Boa noite,

Tenho todas as condições activas, quer na NOS quer na EDP.

Cumprimentos,

Marcelino Laranjo
PS: Sei que a NOS insiste em ter dois registos meus, apesar de só ter um local.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MLaranjo 

Agradecemos a sua mensagem. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário