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Pagamento de facturas



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39 Comentários

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Olá @dxnog,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para uma informação mais específica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Tenho ideia que isso só acontece se acumulares 2 faturas.

ok, obrigado.
Se algum dos moderadores, quiser esclarecer melhor agradeço.
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Tenho ideia que isso só acontece se acumulares 2 faturas.
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Tenho uma dúvida acerca de atraso no pagamento de faturas, pois este mês não sei se vou conseguir pagar dentro do prazo que talvez me possam esclarecer.
Se deixar passar o prazo, pago de multa 1,5 euro já sei, mas s tiver de atrasar o pagamento entre uma a duas semanas o serviço é suspenso? há mais alguma penalização?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @xpto96.

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu "Faturas e pagamentos", no separador "Movimentos" consegue ver o pagamento que refere?
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Boa noite, na área de cliente diz que tenho a factura por pagar, mas a factura já foi paga há 24 dias a trás, mais precisamente no dia 6 de segtembro. Já me desloquei por três vezes a uma loja Nos, mostrei o recibo, e me disseram que o problema seria resolvido em breve. NADA, o problema persiste, para cúmulo recebi uma msg a alertar pela factura em aberto. Isto só pode ser incompetência, ja liguei algumas horas atrás para o 16990, e ainda aguardo o contacto. INCOMPETÊNCIA GROSSEIRA
Boa noite, se está de posse do comprovativo de pagamento não tem com que se preocupar. Acontece que as atualizações na Área de Cliente por vezes não são imediatas. Antes de ser emitida a próxima fatura deverá atualizar.
Boa noite, na área de cliente diz que tenho a factura por pagar, mas a factura já foi paga há 24 dias a trás, mais precisamente no dia 6 de segtembro. Já me desloquei por três vezes a uma loja Nos, mostrei o recibo, e me disseram que o problema seria resolvido em breve. NADA, o problema persiste, para cúmulo recebi uma msg a alertar pela factura em aberto. Isto só pode ser incompetência, ja liguei algumas horas atrás para o 16990, e ainda aguardo o contacto. INCOMPETÊNCIA GROSSEIRA

E continua o silêncio...Mas a moderadora @Ana P. diz na resposta anterior que já responderam à sua mensagem.

A resposta é a dizer que vão analisar tudo o mais urgente possível, é já se passaram 10 dias e respostas nem vê-las.
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E continua o silêncio...
Mas a moderadora @Ana P. diz na resposta anterior que já responderam à sua mensagem.
E continua o silêncio...
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Olá @VM16 e @Jose Rodrigues ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
@VM16 , já respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada
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Até ao momento não obtive resposta, pediram vários dados, facultei todos, mas resposta não obtive.
Boa tarde, é uma dificuldade imensa para se resolver qualquer problema, repita o contacto com a moderação do Fórum, volte a enviar outra mensagem pedindo uma resposta para o seu problema.
Até ao momento não obtive resposta, pediram vários dados, facultei todos, mas resposta não obtive.
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @VM16 ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

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