Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.
Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?
Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?
Estou bastante desagradada com tudo isto.
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Boa tarde
Boa tarde. Sou cliente a algum tempo e a tempos comecei a pagar um valor em dívida em parcelas mensalmente. Mas este mês não vou conseguir pagar devido ao meu marido ter estado desempregado e só no mês de março é que vai receber direito .. e conseguiria pagar. Como posso fazer?
já me mandaram mensagem a dizer que daqui a 10 dias se não efetuar o pagamento me iam restringir os serviços assim como cancelar o pagamento fracionado da dívida. Haverá alguma solução?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde.
Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês?
33,77€?
Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.
Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.
Seria possível?
Obrigada.
Está a dizer que queria pagar 1 fatura de 2 que tem?
Os dados para pagamento via multibanco são os mesmos, só muda o valor, que neste caso será o da fatura mais antiga.
Boa tarde.
Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês?
33,77€?
Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.
Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.
Seria possível?
Obrigada.
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bom dia,
Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada
Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Consultar Facturas/Fatura a Pagamento/Referência MB e obtém todas as informações:
Dados para pagamento
Entidade
21658
Referência
xxxxxxxxxx
Valor
xxxxxxxxxx
Bom dia,
Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada
Olá
Apenas é possível utilizar cartões de crédito de bancos nacionais.
Veja aqui outras formas de pagamento.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a utilizar um cartão de crédito nacional?
Não Tiago,
é um cartão Visa.
Tenho-nos pago com ela desde quando se chamava Cabo TV.
O cartão não é de um banco nacional português.
E desculpe por não ser tão perfeito português.
Recebo isso quando tento pagar online:
“Transação não autorizada.
Tentar nuevamente o Cancelar “
Muito obrigado por me responder.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a utilizar um cartão de crédito nacional?
Bom Dia ,
Preciso saber como posso enviar um e-mail para os Atendimento ao cliente NOS ,
devido ao fato de que ele não me permite pagar a conta do mês de maio via cartão de crédito.
No momento não estamos em Portugal e não podemos pagar via MB ou visitar uma loja.
Agradecemos antecipadamente!
N.: Cliente NOS Cxxxxx
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio
Boa noite, foi ativada a sua factura eletronica que está disponivel durante 6 meses na sua Área de Cliente. Não dá para anular pela área de cliente, tem que fazer um pedido à moderação do Fórum, enviando por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores
Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa tarde, sempre recebeu a mensagem com o numero de cliente ?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
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Bom dia, venho por este meio pedir para extender prazo de pagamento da factura par 5 de Maio.
Cumprimentos
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu "Faturas e pagamentos", no separador "Movimentos" consegue ver o pagamento que refere?
Curiosamente aparece pago desde 06 de Setembro, tal como eu sempre disse e apresentando o talão do multibanco aos colaboradores da loja Nos, mas tanto na consulta de facturas, aparece factura valor em aberto - quando me desloquei por três, repito três vezes. No passado dia 29 de setembro, na terceira vez, a colaboradora me disse que não me preocupasse, teria chatices caso recebesse uma msg na nos, a alertar da dívida. No dia 30 de setembro recebi a dita msg. Após o trabalho, liguei para 16990, facturação e após algum tempo, solicitei ser contactado, NADA. Hoje dirigi-me à loja da Nos no Rio Sul, Seixal. Tentei explicar o sucedido, que já me tinha deslocado por três vezes, sendo hoje a quarta, e tinha tentado a linha telefónica, e nada fizeram, solicitei então o livro de reclamações. A colaboradora, com ar de "enjoada" lá o foi buscar, em momento algum quis que lhe explicasse a razão da minha vinda à loja.
Qual a razão de existência de tantos colaboradores nas loja, se nada fazem, só sabiam dizer, não se preocupe. Sempre pautei a minha vida pela pontualidade, em TUDO. Quatro idas a lojas, e telefonema.....chega.
Para uma informação mais específica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
já enviei.
Se deixar passar o prazo, pago de multa 1,5 euro já sei, mas s tiver de atrasar o pagamento entre uma a duas semanas o serviço é suspenso? há mais alguma penalização?
Boa tarde, qualquer cliente está sujeito a deixar atrasar o pagamento de uma fatura por este ou aquele motivo. Como é obvio, nunca uma Empresa com a dimensão da NOS se atreveria a desligar os serviços sem aviso prévio, sem antes contatar o cliente. Todos somos falíveis. O atraso num pagamento acontece a todos. A NOS não desliga os serviços a ninguém por falta de pagamento, contata sim com o cliente para esclarecimento da situação.
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