Skip to main content
Header
Boa tarde,



Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.



Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?



Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?



Estou bastante desagradada com tudo isto.

Olá @Tânia Brandão,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde @Tânia Brandão para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que descreve, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.


Boa tarde. Sou cliente a algum tempo e a tempos comecei a pagar um valor em dívida em parcelas mensalmente. Mas este mês não vou conseguir pagar devido ao meu marido ter estado desempregado e só no mês de março é que vai receber direito .. e conseguiria pagar. Como posso fazer? 
já me mandaram mensagem a dizer que daqui a 10 dias se não efetuar o pagamento me iam restringir os serviços assim como cancelar o pagamento fracionado da dívida. Haverá alguma solução? 


Olá @Risberth Rodrigues E @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Risberth Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.

Está a dizer que queria pagar 1 fatura de 2 que tem?

Os dados para pagamento via multibanco são os mesmos, só muda o valor, que neste caso será o da fatura mais antiga.


Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.


Olá @SilviaFreitas e @Jose Rodrigues,

@SilviaFreitas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 

Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Consultar Facturas/Fatura a Pagamento/Referência MB e obtém todas as informações: 

 

Dados para pagamento

Entidade

21658

Referência

xxxxxxxxxx

Valor

xxxxxxxxxx


Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 


Olá @GEORGI TSONCHEV,

Apenas é possível utilizar cartões de crédito de bancos nacionais. 

Veja aqui outras formas de pagamento. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?

Não Tiago,

é um cartão Visa.

Tenho-nos pago com ela desde quando se chamava Cabo TV.

O cartão não é de um banco nacional português.

E desculpe por não ser tão perfeito português.

Recebo isso quando tento pagar online:

“Transação não autorizada.

Tentar nuevamente o Cancelar “

Muito obrigado por me responder.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?


Bom Dia ,

Preciso saber como posso enviar um e-mail para os Atendimento ao cliente NOS ,

devido ao fato de que ele não me permite pagar a conta do mês de maio via cartão de crédito.

 

No momento não estamos em Portugal e não podemos pagar via MB ou visitar uma loja.

Agradecemos antecipadamente!

N.: Cliente NOS Cxxxxx


Olá @Leandro silveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio 

Boa noite,  foi ativada a sua factura eletronica que está disponivel durante 6 meses na sua Área de Cliente.  Não dá para anular pela área de cliente, tem que fazer um pedido à moderação do Fórum, enviando por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P.  pedindo para que a sua factura lhe seja enviada em papel.


Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio 


@Spínola

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 


Boa tarde, sempre recebeu a mensagem com o numero de cliente ?

 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Spínola.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia, venho por este meio pedir para extender prazo de pagamento da factura par 5 de Maio.

 

Cumprimentos


Já mandei.
Olá @xpto96,



Lamentamos a situação que nos conta.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @xpto96.



Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu "Faturas e pagamentos", no separador "Movimentos" consegue ver o pagamento que refere?




Curiosamente aparece pago desde 06 de Setembro, tal como eu sempre disse e apresentando o talão do multibanco aos colaboradores da loja Nos, mas tanto na consulta de facturas, aparece factura valor em aberto - quando me desloquei por três, repito três vezes. No passado dia 29 de setembro, na terceira vez, a colaboradora me disse que não me preocupasse, teria chatices caso recebesse uma msg na nos, a alertar da dívida. No dia 30 de setembro recebi a dita msg. Após o trabalho, liguei para 16990, facturação e após algum tempo, solicitei ser contactado, NADA. Hoje dirigi-me à loja da Nos no Rio Sul, Seixal. Tentei explicar o sucedido, que já me tinha deslocado por três vezes, sendo hoje a quarta, e tinha tentado a linha telefónica, e nada fizeram, solicitei então o livro de reclamações. A colaboradora, com ar de "enjoada" lá o foi buscar, em momento algum quis que lhe explicasse a razão da minha vinda à loja.

Qual a razão de existência de tantos colaboradores nas loja, se nada fazem, só sabiam dizer, não se preocupe. Sempre pautei a minha vida pela pontualidade, em TUDO. Quatro idas a lojas, e telefonema.....chega.
Olá @dxnog,



Para uma informação mais específica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.




já enviei.
Tenho uma dúvida acerca de atraso no pagamento de faturas, pois este mês não sei se vou conseguir pagar dentro do prazo que talvez me possam esclarecer.

Se deixar passar o prazo, pago de multa 1,5 euro já sei, mas s tiver de atrasar o pagamento entre uma a duas semanas o serviço é suspenso? há mais alguma penalização?


Boa tarde, qualquer cliente está sujeito a deixar atrasar o pagamento de uma fatura por este ou aquele motivo. Como é obvio, nunca uma Empresa com a dimensão da NOS se atreveria a desligar os serviços sem aviso prévio, sem antes contatar o cliente. Todos somos falíveis. O atraso num pagamento acontece a todos. A NOS não desliga os serviços a ninguém por falta de pagamento, contata sim com o cliente para esclarecimento da situação.

Comentário