Skip to main content
Header

Varios dias a tentar falar com o apoio ao cliente ou desliga na cara ou faz o disco riscado.

Eu pago um apoio ao cliente exigo o serviço que pago mais nada

Como está com dificuldade em ligar para a linha de apoio, a moderação do Fórum  que quer ajudá-lo, pode reportar o seu problema ao departamento responsável que entrará em contacto consigo, apenas precisa de enviar o seu número de cliente para o perfil @Fórum.


Varios dias a tentar falar com o apoio ao cliente ou desliga na cara ou faz o disco riscado.

Bom dia, pode colocar a sua questão aqui no Fórum e a comunidade ou a moderação tentarão ajudar. Ou se preferir enviar mensagem pelo NOS | Facebook


A minha questão tem que ser diretamente com um operador


Eu pago um apoio ao cliente exigo o serviço que pago mais nada


As coisas vão ser simples correio registado com rutura de contrats por não fornecimento de serviço contratado.

 


Boa tarde @João Manuel Rodrigues Palhares,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o motivo do seu contacto, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


Comentário