Varios dias a tentar falar com o apoio ao cliente ou desliga na cara ou faz o disco riscado.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
O
Pedimos, por favor, que nos detalhe o motivo do seu contacto, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Eu pago um apoio ao cliente exigo o serviço que pago mais nada
Como está com dificuldade em ligar para a linha de apoio, a moderação do Fórum que quer ajudá-lo, pode reportar o seu problema ao departamento responsável que entrará em contacto consigo, apenas precisa de enviar o seu número de cliente para o perfil
As coisas vão ser simples correio registado com rutura de contrats por não fornecimento de serviço contratado.
Eu pago um apoio ao cliente exigo o serviço que pago mais nada
A minha questão tem que ser diretamente com um operador
Varios dias a tentar falar com o apoio ao cliente ou desliga na cara ou faz o disco riscado.
Bom dia, pode colocar a sua questão aqui no Fórum e a comunidade ou a moderação tentarão ajudar. Ou se preferir enviar mensagem pelo NOS | Facebook
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.