Header
Respondido

Erro em encomenda MBWAY



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

@Inês B.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

Bom dia,

@Inês B. 

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABDUL RASSID,

Lamentamos a demora na resposta.

Entretanto conseguiu concluir o pagamento?

Na aplicação MBWay já não aparece essa compra, se escolher “Atividade”?

Obrigada

Comentário