Skip to main content
Sempre que tento Registar os produtos na área de cliente para poder fazer as alterações que necessito da erro, como posso resolver ?

De facto, já tínhamos identificado este bug na plataforma, @C24XXXX201, e estamos já a procurar resolvê-lo. :)



De qualquer forma, garantimos-lhe que não tem qualquer impacto para os nossos utilizadores, já que a pesquisa continua a funcionar. Obrigado, mais uma vez, pela sua ajuda. 🙂
O que nao falta sao erros em tudo o que é NOS... ;)


@Miguel Parente neste tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index5.html#post24690 podes ler um comentário de uma cliente tb empresarial que estava com o mesmo problema.



@ftmk25 já conseguiste?
A mesma coisa se passa comigo pois queria mudar o nome e password e nada
É que sem o registo não é possível alterar as definições do router 😞
tambem me acontece o mesmo quando tento ativar o o meu serviço da NOS UMA

Comentário