Header
Respondido

Erro ao Registar produto Empresarial na área de cliente?


Sempre que tento Registar os produtos na área de cliente para poder fazer as alterações que necessito da erro, como posso resolver ?

icon

Melhor resposta por juli89 19 January 2018, 20:02

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
De facto, já tínhamos identificado este bug na plataforma, @C24XXXX201, e estamos já a procurar resolvê-lo. :)

De qualquer forma, garantimos-lhe que não tem qualquer impacto para os nossos utilizadores, já que a pesquisa continua a funcionar. Obrigado, mais uma vez, pela sua ajuda. 🙂
O que nao falta sao erros em tudo o que é NOS... ;)

Reputação 7
Crachá +1
@Miguel Parente neste tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index5.html#post24690 podes ler um comentário de uma cliente tb empresarial que estava com o mesmo problema.

@ftmk25 já conseguiste?
A mesma coisa se passa comigo pois queria mudar o nome e password e nada
É que sem o registo não é possível alterar as definições do router 😞
tambem me acontece o mesmo quando tento ativar o o meu serviço da NOS UMA

Comentário