Melhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialErro ao Registar produto Empresarial na área de cliente?
Sempre que tento Registar os produtos na área de cliente para poder fazer as alterações que necessito da erro, como posso resolver ?
tambem me acontece o mesmo quando tento ativar o o meu serviço da NOS UMA
De facto, já tínhamos identificado este bug na plataforma, @C24XXXX201 , e estamos já a procurar resolvê-lo. :)
De qualquer forma, garantimos-lhe que não tem qualquer impacto para os nossos utilizadores, já que a pesquisa continua a funcionar. Obrigado, mais uma vez, pela sua ajuda. 🙂
De qualquer forma, garantimos-lhe que não tem qualquer impacto para os nossos utilizadores, já que a pesquisa continua a funcionar. Obrigado, mais uma vez, pela sua ajuda. 🙂
É que sem o registo não é possível alterar as definições do router 😞
A mesma coisa se passa comigo pois queria mudar o nome e password e nada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.