Header

Email de contacto Area de cliente


Boa tarde,

Gostaria de mudar o email de contacto associado à minha conta, é possível? Na área de cliente só tenho permissão para alterar a email de envio das faturas.

Obrigado.

 

Cumprimentos


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Gostaria de mudar o email de contacto associado à minha conta, é possível? Na área de cliente só tenho permissão para alterar a email de envio das faturas.

Obrigado.

 

Cumprimentos

Boa noite @JohnyA, veja se é posível alterar o email em  login.nos.pt na área pessoal, caso não seja possível, terá que enviar o seu numero de cliente, NIF associado ao seu contrato e o novo email para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JohnyA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de mudar o email de contacto associado à minha conta, é possível? Na área de cliente só tenho permissão para alterar a email de envio das faturas.

Obrigado.

 

Cumprimentos

Boa noite @JohnyA, veja se é posível alterar o email em  login.nos.pt na área pessoal, caso não seja possível, terá que enviar o seu numero de cliente, NIF associado ao seu contrato e o novo email para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Obrigado a ambos pela resposta. 

O email em login.nos.pt já está o que quero. O email que falo está associado aos serviços e era esse que queria alterar por estar desatualizado. Abre-se a app, escolhe-se o serviço->dados de conta e depois existe um "email de contacto" que está desatualizado e não consigo alterar. Provavelmente, só mesmo um moderador, certo?

 

Obrigado e cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Correto, tem que aceitar a ajuda da moderação.

Reputação 7
Crachá +2

Experimente no NOS ID proceder à alteração. Aceda a login.nos.pt

Reputação 7
Crachá +1

Experimente no NOS ID proceder à alteração. Aceda a login.nos.pt

isso foi a primeira sugestão do @Jose Rodrigues

o que ele quer é basicamente.

  1. Apagar a conta que tem com o email atual.
  2. Criar uma nova conta com um novo email.
  3. Associar os serviços a esta nova conta.

acho que tem de ser assim, porque pelo que sei não dá para alterar o email de registo.

um bem haja 

Experimente no NOS ID proceder à alteração. Aceda a login.nos.pt

isso foi a primeira sugestão do @Jose Rodrigues

o que ele quer é basicamente.

  1. Apagar a conta que tem com o email atual.
  2. Criar uma nova conta com um novo email.
  3. Associar os serviços a esta nova conta.

acho que tem de ser assim, porque pelo que sei não dá para alterar o email de registo.

um bem haja 

Boa tarde,

 

O que queria era alterar o email associado aos serviços (tanto da UMA TV, como dos telemóveis) que facultei na altura da subscrição dos mesmos. De resto, todos os emails tanto de faturação como de inicio de sessão permitem ser alterados e já estão atualizados.

 

Pensei que houvesse alguma forma online para o fazer mas já percebi que provavelmente terá de ser um pedido por escrito.

 

Agradeço a ajuda de todos.

 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JohnyA,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo e novo email;

Obrigado

Obrigado  @João H. 

 

Feito.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @JohnyA,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário