Header
Destaque

[Descontinuado] Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

@cmsbarros  Conseguiu ?

Não, não consegui.

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

 

Ao carregar em telefone deveria aparecer a opção para ativar a app NOS telefone

 

Sim, deveria, mas não aparece!

Este foi o primeiro local onde fui ver.

Alguma sugestão?

Obrigado!

Boa tarde,

 

Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@cmsbarros Ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar na hora essa situação. 

Reputação 6
Crachá

Olá mas modificaram também a tecnologia de serviços?

Houve informação aqui no forum ainda hoje a dar conta de que esta app foi descontinuada. Confirmam?

Boa tarde,

 

Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!

Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.

Boa noite,

Esta é uma informação oficial da NOS? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!

Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.

Boa noite,

Esta é uma informação oficial da NOS? 

Bom dia, a ativação da app NOS Telefone já não aparece disponível na Área de Cliente, Neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/app-nos-telefone-21116#post146338 leia o comentário do moderador @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Boas 

Na minha área cliente, não apareça ativar App Nos telefone, o que devo fazer ?

obrigado

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado


Ainda se mantém o problema no meu caso. Acontece o que já foi aqui relatado por @cmsbarros, e@Jose Rodrigues.

 

Reputação 7
Crachá +5

@AAA Boa tarde, sim, a dificuldade continua, não é possível ativar a app NOS Telefone. Está reportado o problema vamos ver se é resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dnz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Se não tem, associe o seu pacote clicando em “Associar serviços”, na coluna do lado esquerdo da página.

Caso já tenha, deverá aparecer assim:

Obrigada

Comentário