Header
Respondido

Débito directo indevido


Olá!

No mês de dezembro de 2020 foi debitado 2 valores na minha conta: 1 deles o valor correto da fatura e o outro um valor incorreto que eu desconheço. Entrei em contato e me disseram que foi um debito errado e que na fatura do mês seguinte seria utilizado como parte do pagamento. Entretanto a minha fatura de janeiro chegou e o valor não foi descontado.

Podem me auxilar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 January 2021, 14:51

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Boa! Já fiz isso.

 

Obrigado!

Olá @Pablo Vieira dos Santos e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá!

 

Já enviei na semana passada!

Reputação 1

Boa tarde

Recebi uma mensagem com um valor de débito direto diferente do que está na área de cliente. Este valor e muito maior.

Penso que este valor ainda inclui uma fatura já paga. A primeira para ativar o débito direto.

Paulo Anunciação 

 

A fatura NOS de agosto, no valor de 229.65 euros, sera debitada no dia 12/09/2023 e esta disponivel para consulta em https://cliente.nos.pt.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar e perceber valores extra na sua fatura através da Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá!

No mês de dezembro de 2020 foi debitado 2 valores na minha conta: 1 deles o valor correto da fatura e o outro um valor incorreto que eu desconheço. Entrei em contato e me disseram que foi um debito errado e que na fatura do mês seguinte seria utilizado como parte do pagamento. Entretanto a minha fatura de janeiro chegou e o valor não foi descontado.

Podem me auxilar?

Boa tarde, o valor não aparece na fatura, mas pode ser descontado no próximo débito. Quando acontecer o proximo débito direto possivelmente debitarão o valor da fatura menos o valor que lhe cobraram a mais. No entanto, para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomarem conhecimento do que se está a passar,  deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo feedback, @Pablo Vieira dos Santos
Vamos verificar e iremos responder brevemente. 
Agrademos a cooperação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pablo Vieira dos Santos

Lamentamos a demora. 

Vamos verificar a sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pablo Vieira dos Santos

 Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá,

 

Eu já havia enviado, porém mandei novamente.

A situação continua sem resolução, não me contataram ainda! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pablo Vieira dos Santos e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá,

 

Podem, por favor, me responderem ou será preciso envolver a ANACOM novamente?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pablo Vieira dos Santos
Respondemos à sua mensagem privada. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pablo Vieira dos Santos,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde @Pablo Vieira dos Santos
Respondemos à sua mensagem privada. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

 

Respondi novamente com mais informações.

 

Caso necessite de mais alguma confirmação, por favor, me avise.

Boa tarde!

 

Na semana passada um atendente da NOS me informou que não conseguia fazer a revogação do valor e que eu deveria mesmo entrar em contato com minha entidade bancária para fazê-lo. Como ele me explicou que essa era a única solução, eu compreendi e entrei em contato com meu banco. Entrentanto o banco informa que não é possível fazer a revogação pois o valor foi debitado já há algum tempo e que é a NOS, a entidade credora, a ÚNICA capaz de fazer tal revogação.

 

Ora, preciso que me auxiliem e resolvam tal situação. Mesmo tendo sido um erro por parte da NOS, me dispus a entrar em contato com meu banco para resolver o problema, mas eles me informam que é vocês quem deve fazê-lo. Essa situação já se extende há 2 meses, peço alguma atenção para que possamos chegar a uma solução!

 

No aguardo!

Comentário