A impossibilidade de fazer uma reclamação dos serviços
Como ser informado de como fazer uma reclamação
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
No dia 14/8/2020 fui a uma loja NOS para renegociar a minha continuidade como cliente. Marcaram para fazer a instalação do novo sistema no dia 28/8/2020, e confirmado várias vezes, entre as 17 e 21, horas. No dia 28 esperei, como combinado, e quando já eram 20,53 recebi um telefonema a informarem de que o serviço não ia ser feito e remarcando para o dia 15/9/2020. Como eu considero de que a empresa me desconsiderou, não me informando com mais tempo e fazendo a remarcação como entendeu, entendo de que a NOS não me merece confiança como empresa responsável e por tal motivo irei repensar a minha minha intenção de continuidade como cliente.
Olá
Queremos mesmo ajudá-lo! Para isso, precisamos que nos envie os seus dados, por favor.
Obrigada
Nº. de Cliente
Nº. de pedido
Pessoa que me informou no dia 28/8/2020 ás 20,53, da não instalação, e que se identificou como através do 16990.
Creio serem estes os dados pedidos.
Obrigado pela atenção dispensada.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Conseguiu enviar-nos uma mensagem privada?
Obrigada
Quero informar de que graças ao Provedor da NOS, já, obtive uma resposta para a minha reclamação. Quero agradecer ao Provedor a maneira, diligente e respeitosa, como tratou deste assunto, mostrando estar atento, procurando sanar e resolver os problemas com os clientes.
Por esse motivo ficam aqui expostos os meus agradecimentos fazendo votos de que casos como o meu não se voltem a repetir, para o bom nome da NOS.
Grato pela vossa atenção.
Olá
Desde já, agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Lamentavelmente parece que ando com azar. Depois do episodio anterior. No dia 15 do corrente mês o técnico veio fazer a instalação do serviço contratado. Tal como a pessoa que me vendeu o serviço, o técnico, também me garantiu a velocidade contratada. Ontem medi a velocidade e a mesma não corresponde há vendida e garantida. Reclamei numa loja NOS e disseram-me para reclamar nos serviços técnicos, para os quais me deram um número para ligar, fui atendido e a operadora tentou resolver o problema mas em vão. A operadora disse-me que ia enviar o assunto para um departamento, com mais competências, para resolver o mesmo. Perguntei-lhe o prazo e disse que em 24 horas. Como há prazo para a rescisão do serviço no caso do mesmo não corresponder. Fica aqui esta exposição para apreciação, do assunto, de pessoas com possibilidade de resolução do mesmo.
Olá
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite, Sr. Mário P.
Agradeço a sua boa vontade em me ajudar. Sucede que eu tenho uma certa dificuldade em entrar no sitio, que me indica, para lhe poder enviar o que me pede.
Se me puder ajudar, a como fazer, fico-lhe duplamente agradecido.
Grato pela sua atenção. Muito obrigado.
PS. Como certamente já verificou, já, enviei o solicitado.
Olá
Sim, envio-me uma mensagem privada. No entanto, infelizmente, ainda não consegui responder à sua mensagem.
Assim, para podermos ajudar de forma mais célere, pedimos que, por favor, nos envia uma mensagem para o perfil
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Lamentavelmente parece que ando com azar. Depois do episodio anterior. No dia 15 do corrente mês o técnico veio fazer a instalação do serviço contratado. Tal como a pessoa que me vendeu o serviço, o técnico, também me garantiu a velocidade contratada. Ontem medi a velocidade e a mesma não corresponde há vendida e garantida. Reclamei numa loja NOS e disseram-me para reclamar nos serviços técnicos, para os quais me deram um número para ligar, fui atendido e a operadora tentou resolver o problema mas em vão. A operadora disse-me que ia enviar o assunto para um departamento, com mais competências, para resolver o mesmo. Perguntei-lhe o prazo e disse que em 24 horas. Como há prazo para a rescisão do serviço no caso do mesmo não corresponder. Fica aqui esta exposição para apreciação, do assunto, de pessoas com possibilidade de resolução do mesmo.
Boa noite
Estimados amigos, como já disse, confesso, que tenho uma certa dificuldade em encontrar os sítios para poder responder.
Espero que seja assim como acabei de fazer. Enviei a mensagem que julgo esteja conforme o solicitado.
Isto só vem demonstrar que uma grande parte dos clientes, NOS, tem muita dificuldade em fazer-se escutar.
Mais uma vez, fica aqui, o meu muito obrigado para os amigos que me tem tentado ajudar.
Comentário
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