Header
Pergunta

Como ser informado de como fazer uma reclamação


A impossibilidade de fazer uma reclamação dos serviços


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Aqui há Gato Qual é a impossibilidade ? Tem há sua disposição o livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio pode reclamar para  o provedor https://provedor.nos.pt/provedoria/ Pode através da sua Área de Cliente enviar um Formulário de email com a sua reclamação, ou pode ainda reclamar aqui mesmo no Fórum, enviando uma P/M com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum que encaminhará a sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Aqui há Gato

Olá @Jose Rodrigues

@Aqui há Gato, vamos ajudar! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

No dia 14/8/2020 fui a uma loja NOS para renegociar a minha continuidade como cliente. Marcaram para fazer a instalação do novo sistema no dia 28/8/2020, e confirmado várias vezes, entre as 17 e 21, horas. No dia 28 esperei, como combinado, e quando já eram 20,53 recebi um telefonema a informarem de que o serviço não ia ser feito e remarcando para o dia 15/9/2020. Como eu considero de que a empresa me desconsiderou, não me informando com mais tempo e fazendo a remarcação como entendeu, entendo de que a NOS não me merece confiança como empresa responsável e por tal motivo irei repensar a minha minha intenção de continuidade como cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aqui há Gato

Queremos mesmo ajudá-lo! :sweat: Para isso, precisamos que nos envie os seus dados, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Aqui há Gato Boa tarde, como é compreensível, os nossos dados pessoais nunca devem ser expostos publicamente  na internet. Deve entrar no seu comentário e apagar todos os dados. Posteriormente deve fazer o envio por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum 

Nº. de Cliente 

Nº. de pedido 

Pessoa que me informou no dia 28/8/2020 ás 20,53, da não instalação, e que se identificou como através do 16990.

Creio serem estes os dados pedidos.

Obrigado pela atenção dispensada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aqui há Gato e @Jose Rodrigues

@Aqui há Gato, já eliminamos os seus dados e os comentários replicados. :slight_smile:
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Conseguiu enviar-nos uma mensagem privada?

Obrigada  

 

Quero informar de que graças ao Provedor da NOS, já, obtive uma resposta para a minha reclamação. Quero agradecer ao Provedor a maneira, diligente e respeitosa, como tratou deste assunto, mostrando estar atento,  procurando sanar e resolver os problemas com os  clientes.

Por esse motivo ficam aqui expostos os meus agradecimentos fazendo votos de que casos como o meu não se voltem a repetir, para o bom nome da NOS.

Grato pela vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aqui há Gato

Desde já, agradecemos o seu feedback. :blush: Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Lamentavelmente parece que ando com azar. Depois do episodio anterior. No dia 15 do corrente mês o técnico veio fazer a instalação do serviço contratado. Tal como a pessoa que me vendeu o serviço, o técnico, também me garantiu a velocidade contratada. Ontem medi a velocidade e a mesma não corresponde há vendida e garantida. Reclamei numa loja NOS e disseram-me para reclamar nos serviços técnicos, para os quais me deram um número para ligar, fui atendido e a operadora tentou resolver o problema mas em vão. A operadora disse-me que ia enviar o assunto para um departamento, com mais competências, para resolver o mesmo. Perguntei-lhe o prazo e disse que em 24 horas. Como há prazo para a rescisão do serviço no caso do mesmo não corresponder. Fica aqui esta exposição para apreciação, do assunto, de pessoas com possibilidade de resolução do mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aqui há Gato

Lamentamos o que nos conta. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Boa noite, Sr. Mário P.

Agradeço a sua boa vontade em me ajudar. Sucede que eu tenho uma certa dificuldade em entrar no sitio, que me indica, para lhe poder enviar o que me pede.

Se me puder ajudar, a como fazer, fico-lhe duplamente agradecido.

Grato pela sua atenção. Muito obrigado.

PS. Como certamente já verificou, já, enviei o solicitado.

Reputação 7
Crachá +5

@Aqui há Gato Para enviar uma mensagem privada para a moderação carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aqui há Gato

Sim, envio-me uma mensagem privada. No entanto, infelizmente, ainda não consegui responder à sua mensagem. 

Assim, para podermos ajudar de forma mais célere, pedimos que, por favor, nos envia uma mensagem para o perfil @Fórum , conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado

@Aqui há Gato Para enviar uma mensagem privada para a moderação carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Lamentavelmente parece que ando com azar. Depois do episodio anterior. No dia 15 do corrente mês o técnico veio fazer a instalação do serviço contratado. Tal como a pessoa que me vendeu o serviço, o técnico, também me garantiu a velocidade contratada. Ontem medi a velocidade e a mesma não corresponde há vendida e garantida. Reclamei numa loja NOS e disseram-me para reclamar nos serviços técnicos, para os quais me deram um número para ligar, fui atendido e a operadora tentou resolver o problema mas em vão. A operadora disse-me que ia enviar o assunto para um departamento, com mais competências, para resolver o mesmo. Perguntei-lhe o prazo e disse que em 24 horas. Como há prazo para a rescisão do serviço no caso do mesmo não corresponder. Fica aqui esta exposição para apreciação, do assunto, de pessoas com possibilidade de resolução do mesmo.

Boa noite

Estimados amigos, como já disse, confesso, que tenho uma certa dificuldade em encontrar os sítios para poder responder.

Espero que seja assim como acabei de fazer. Enviei a mensagem que julgo esteja conforme o solicitado.

Isto só vem demonstrar que uma grande parte dos clientes, NOS, tem muita dificuldade em fazer-se escutar.

Mais uma vez, fica aqui, o meu muito obrigado para os amigos que me tem tentado ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aqui há Gato 

Recebemos a sua mensagem e já respondemos à mesma. Consulte a sua caixa de mensagens, por favor. 
Obrigado

Comentário