Header
Respondido

Cessar contrato já sem fidelização



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @carinaferrao:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha, por isso, vamos ajudar.

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem 

Muito obrigado, 

bom dia, tenho contrato sem fidelização, estou a pagar mensalidade porque nessa morada apenas tenho o telefone. O numero de contrato é outro, por isso não adicionei na minha área de cliente. Pretendo cessar esse contrato, mas , não sei como posso fazer atraves das plataformas. obrigada pelo interesse.

@cecilia Barrosinho , o número de contrato ser outro nao invalida que o possa associar a sua Area de Cliente.

Telefone fixo sem pacote?

Ja agora, o serviço tem suporte na rede e tecnologia GSM?

Reputação 7
Crachá +5

bom dia, tenho contrato sem fidelização, estou a pagar mensalidade porque nessa morada apenas tenho o telefone. O numero de contrato é outro, por isso não adicionei na minha área de cliente. Pretendo cessar esse contrato, mas , não sei como posso fazer atraves das plataformas. obrigada pelo interesse.

Boa tarde, para que seja possível à moderação do Fórum ajudar nesse processo, deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador/a @Ana P. e aguardar ser contactada

.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cecilia Barrosinho, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@cecilia Barrosinho, a comunidade deu uma boa ajuda! Ficamos a sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Olá @CHAVEIRO🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Boa noite ,pelo amor de Deusssssss fazem 3 meses que tento concluir a cessação contratual, já recebi três cartas cm códigos e nenhuma vez consigo concluir , sempre tem problema na App , no sistema porém na primeira ligação disseram que por telefone eu poderia fazer com o atendente pelo fone, mas nada já se foram 3 facturas!!!!!! Sem usar , já me mudei e estou tomando coragem de emigrar , graças a NOS!!!!!!  Quando serei atendido? 

 

Bom dia 

Venho atravez deste pedir o cancelamento do meu contrato pois já o fiz no inicio do mês e voltei a fazer o pedido hoje pois ainda não recebi a carta com o token e não dá para deslocar a uma loja NOS para formalizar o pedido devido a situação que todos nos encontramos.

Peço insitidamente que façam com a  maior brevidade pois ninguém responde aos e mails e os quando ligo andam a passar de uns para os outros e não resolvem.

Mais informo que não irei continuar a pagar o serviço de Maio em diante.

Cumprimentos

Reputação 5
Crachá +1
Espero que ajude.

Reputação 7
Crachá +5
Olá.
Já terminei o meu período de fidelização e após entrar em contacto com a NOS, fizeram propostas que não me agradaram, contudo ficaram de ligar novamente para dar uma nova proposta, o que não aconteceu.
Assim, entrei em contacto com outras operadoras que me fizeram muito boas propostas, pelo que quero trocar.
Face a esta situação, peço ajuda para poder rescindir com a NOS, pois tentei pedir a rescisão através da área de clientes, mas não encontro lá nada para esse efeito.
Tenho de me dirigir a uma loja?
Obrigado.

Na sua Área de Cliente, se tem os serviços registados, pode pedir a cessação do seu contrato no separador PEDIR. Pedir Cessação Contratual. Também o pode fazer numa loja NOS.
Feito. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CHAVEIRO 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

@Rodrigo Mendonca , tem o modo de agir em Medidas excecionais e temporárias.

Independentemente da situaçao em que se encontre, o processo de envio do pedido deve valer para todas.

Basicamente, formulario de e-mail disponivel em CONTACTOS, depois de responder ao questionario com:

Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial Enviar email

Boa tarde. 
já o fiz sem resposta. 
 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Rodrigo Mendonca Boa tarde, a moderação do Fórum ajuda a resolver essa situação,  basta enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Boa tarde, informo que pretendo cessar o meu contrato de fidelização que termina em 25 de Março de 2020.

Com os melhores cumprimentos.

Contrato nº C8xxxxxx

@Salomé Lourinho , no inicio do mês de março entregue o formulário de denúncia numa loja NOS ou envie via postal acompanhado de cópia do documento de identificação do titular.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @daniel Batista De Abreu Alves,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Enviei pela área de cliente no dia 30 de Março o código para rescindir o meu contrato com a NOS devido a mudança de residência. 

Até agora não recebi qualquer confirmação de que a partir de Maio já não tenho o serviço por isso decidi ligar a 16990. Tanto ontem como hoje ninguém me atende e até me desligam a chamada. 

Como posso saber se já está tudo em ordem?

 

Agradeço desde já a atenção. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Enviei pela área de cliente no dia 30 de Março o código para rescindir o meu contrato com a NOS devido a mudança de residência. 

Até agora não recebi qualquer confirmação de que a partir de Maio já não tenho o serviço por isso decidi ligar a 16990. Tanto ontem como hoje ninguém me atende e até me desligam a chamada. 

Como posso saber se já está tudo em ordem?

 

Agradeço desde já a atenção. 

Para analisar essa situação, a moderação do Fórum necessita que lhe seja enviado por mensagem privada o seu numero de cliente NOS, envie ao moderador @Tiago C. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Salomé Lourinho.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário