Area de cliente inacessível no computador há quase uma semana. No mínimo estranho que tal aconteça e nada seja feito nem explicações sejam dadas….
Olá
Limpeza geral dos Cookies e tudo a funcionar. Obrigado pela sua sugestão.
Nem com Google Chrome nem com Microsoft Edge….será que devo instalar Firefox????
Para já problema resolvido. Acesso com Firefox. Nem Chrome, nem Edge, o velhinho Firefox sempre a funcionar.
Olá, já experimentou este link Área de Cliente ?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Olá
Pode, por favor, experimentar?
Muito obrigado pela colaboração,
Obrigado
Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome.
Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem
“There was an error processing your request.
RELOAD”
Faço o Reload e NADA!!!
Experimente outro browser .. faça limpeza de cache ..
Apenas isto:
There was an error processing your request.
RELOAD
Portanto não há mensagem de erro. Acontece no Chrome e no Microsoft Edge. No Firefox, que já não uso há anos funciona. Está em Inglês pois é a lingua que uso quando não estou em Portugal.
No Edge que tenho em Português aparece isto:
NÃO FOI POSSÍVEL ACEDER À PÁGINA QUE PROCURA,
POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.
PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO.
Gostaria de ter acesso no Google Chrome. Note-se que no NOS ID consigo entrar. Apenas quando tento entrar na Área Cliente acontece isto….obrigado pelo vosso interesse em resolver o bug….
Olá, já experimentou este link Área de Cliente ?
Com o seu link acontece isto:
There was an error processing your request.
RELOAD
Obrigado. pelo interesse. Espero que resolvam.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Respondo detalhadamente na mensagem em baixo. Obrigado.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Junto um copy paste do site: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/_error.html?thavIGMdqUnrO+kGIYLqOQ
lá está o
_error.html?
Basta tirá-lo….fácil de dizer, menos fácil de fazer.
Boa tarde
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Olá
Testei utilizar o link e ao pressionar “Reload” surge-me a Área de Cliente NOS. (Testei no google chrome e Edge)
Pode, por favor, experimentar
Obrigado
Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome.
Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem
“There was an error processing your request.
RELOAD”
Faço o Reload e NADA!!!
No edge resultou. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Gostava de saber se há forma de ultrapassar o problema no Chrome?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que elimine cookies e histórico de navegação e teste o acesso a Área de Cliente novamente.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.