Area de cliente inacessível no computador há quase uma semana. No mínimo estranho que tal aconteça e nada seja feito nem explicações sejam dadas….
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que elimine cookies e histórico de navegação e teste o acesso a Área de Cliente novamente.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Gostava de saber se há forma de ultrapassar o problema no Chrome?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
No edge resultou. Obrigado
Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome.
Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem
“There was an error processing your request.
RELOAD”
Faço o Reload e NADA!!!
Experimente outro browser .. faça limpeza de cache ..
Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome.
Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem
“There was an error processing your request.
RELOAD”
Faço o Reload e NADA!!!
Olá
Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Limpeza geral dos Cookies e tudo a funcionar. Obrigado pela sua sugestão.
Pode, por favor, experimentar?
Muito obrigado pela colaboração,
Obrigado
Olá
Olá
Testei utilizar o link e ao pressionar “Reload” surge-me a Área de Cliente NOS. (Testei no google chrome e Edge)
Pode, por favor, experimentar
Obrigado
Boa tarde
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Olá
Boa tarde
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Junto um copy paste do site: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/_error.html?thavIGMdqUnrO+kGIYLqOQ
lá está o
_error.html?
Basta tirá-lo….fácil de dizer, menos fácil de fazer.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Respondo detalhadamente na mensagem em baixo. Obrigado.
Olá, já experimentou este link Área de Cliente ?
Com o seu link acontece isto:
There was an error processing your request.
RELOAD
Obrigado. pelo interesse. Espero que resolvam.
Apenas isto:
There was an error processing your request.
RELOAD
Portanto não há mensagem de erro. Acontece no Chrome e no Microsoft Edge. No Firefox, que já não uso há anos funciona. Está em Inglês pois é a lingua que uso quando não estou em Portugal.
No Edge que tenho em Português aparece isto:
NÃO FOI POSSÍVEL ACEDER À PÁGINA QUE PROCURA,
POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.
PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO.
Gostaria de ter acesso no Google Chrome. Note-se que no NOS ID consigo entrar. Apenas quando tento entrar na Área Cliente acontece isto….obrigado pelo vosso interesse em resolver o bug….
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá, já experimentou este link Área de Cliente ?
Para já problema resolvido. Acesso com Firefox. Nem Chrome, nem Edge, o velhinho Firefox sempre a funcionar.
Nem com Google Chrome nem com Microsoft Edge….será que devo instalar Firefox????
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.