Header
Destaque F.A.Q.

App NOS TV – Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Olá @Ana P. 

Tenho a subscrição de canais Sport tv, não sei se tenho multiscreen ativado! Como ver?

 

Reputação 7
Crachá +6

Não, de momento, não temos esse género de atendimento, @Valter da silva rosa

Estamos, no entanto, por aqui, para ajudar.

Obrigado, 

Ok então como é que estão a pensar em ajudar já que a app continua sem funcionar. Como faço em relação a vpn 

Reputação 7
Crachá +6

@BCB

Através da sua box ou área de cliente, nos serviços subscritos, consulte se o pacote se chama “Pack Sport TV HD” ou “Pack Sport TV MULTISCREEN”, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Ok então como é que estão a pensar em ajudar já que a app continua sem funcionar. Como faço em relação a vpn 

Normalmente são serviços pagos, faça uma pesquisa no google e instale a aplicação da vpn que escolher, há inúmeros serviços de VPN. 

Depois é instalar a app no dispositivo, escolher o servidor de Portugal e ligar depois a NOSTV.

Reputação 7

@João H. boa tarde encontro-me nas Caraíbas St Bartolomeu é território Francês e pertence a União Europeia mesmo assim vocês na publicidade e na loja disseram-me que posso ver em qualquer lado com a App Nos Tv se quiser posso comprovar. 
Obrigado 

 

Boa tarde @Valter da silva rosa,

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontrem temporariamente. 

Saiba mais sobre a NOS TV aqui.

Obrigado

@Jorge C então como é que você me explica isto. 

@Jorge C  é preciso ter azar da em qualquer lado menos no sítio onde estou. A Meo funciona aqui. Se calhar vou ter de cancelar o contrato e mudar de operadora.

Reputação 7

@Jorge C então como é que você me explica isto. 

 

Se prestar atenção ao que escrevi, estou a dar-lhe razão.

A ilha de São Bartolomeu é parte da União Europeia como  território ultramarino.

No entanto, não sei como se aplica a legislação neste caso.

Obrigado

Bom dia. Não sei se este será o tópico correcto para colocar esta questão.

Na app NOS TV, tanto no tablet como na box Shield, se interromper a visualização dum programa, se quiser retomar, a visualização, ao fazer "continuar a ver", acontece-me uma de duas situações:

 

- Se for algum programa das gravações ou do guia que não seja em directo, a reprodução é retomada num sítio qualquer aleatório que não tem nada a ver com o sítio onde parei a visualização (anterior ao sítio onde parei).

 

- Se for um programa que esteja em directo e ainda a ser transmitido, escolher "continuar a ver" ou "ver do início" é a mesma coisa: começa sempre do início. Por exemplo, ao ver um jogo de futebol que está a decorrer à hora dos telejornais, no intervalo do jogo, se eu quiser ver algumas notícias e puser num dos canais generalistas e depois voltar a ver o jogo em directo na 2ª parte e, no final do jogo, quiser retomar o telejornal no sítio onde tinha interrompido, se o telejornal ainda estiver em emissão, quer eu carregue em "continuar a ver" ou "ver do início", ele começa sempre no início.

 

Há alguma forma de continuar a ver um programa interrompido a partir de onde interrompi?

@Jorge C  então se dá em qualquer lado devia de dar na China América etc certo? 
se me tivessem dito que não dava não fazia um contrato antes de vir é meter dinheiro ao lixo. 
como é que faço agora? 

Reputação 7

@Jorge C  então se dá em qualquer lado devia de dar na China América etc certo? 
se me tivessem dito que não dava não fazia um contrato antes de vir é meter dinheiro ao lixo. 
como é que faço agora? 

 

Apesar do que mencionou e está escrito também encontra a opção “saber mais” que pode ser relevante indicando os detalhes da oferta. Sugiro que consulte 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DGomes1985,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado 

@Jorge C  desculpe perguntar mas você é um ser humano ou inteligência artificial? E se trabalha para a nós ou só está a tentar ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Aqui encontra as respostas às perguntas mais frequentes sobre a App NOS TV.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia @João H.

 

Na box Shield tenho a versão 1.2.1 (4) e no tablet, que também é Android, tenho a versão 10.5.1 (2).

@Bruno Aleixo  eu estava no aeroporto de Paris e funcionava cheguei aqui e deixou logo de funcionar. Por isso a app é a certa. Não experimentei desinstalar não acho que valha a pena. Experimentar a outra solução a pagar os 5€

Quando abro a Nos TV no tlm pede-me um pin do qual me devo ter esquecido. Como posso pedir outro?

Reputação 7
Crachá +2

Quando abro a Nos TV no tlm pede-me um pin do qual me devo ter esquecido. Como posso pedir outro?


Tem de entrar aqui: login.nos.pt

Reputação 7
Crachá +5

Quando abro a Nos TV no tlm pede-me um pin do qual me devo ter esquecido. Como posso pedir outro?

Bom dia, experimente 5555 ou 0000, se nunca alterou, poderá ser um desses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DGomes1985.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, desde esta manhã que a NOStv no iphone tem várias interrupções, espaçadas, como se não houvesse rede, por vezes com corte de som, paragens na emissão  e não deixa ver a emissão em directo nem programas já passados. Existe algum problema?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs

A utilização do serviço está a ser feita por dados móveis ou Wireless? 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Wireless mas é o mesmo cenário na rede móvel.

Reputação 7
Crachá +6

Testámos o acesso e, de momento, não verificamos a dificuldade que refere, @atcrs
Diga-nos, por favor, se esta dificuldade ocorre em algum canal especifico. Confirme, por favor, se a App NOS TV encontra-se atualizada. 
Obrigado

Comentário