Header
Destaque F.A.Q.

App NOS TV – Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

******* como faço para falar com alguém estou no estrangeiro e a app nos tv não funciona 

Reputação 7
Crachá +1

@Mário P. em continuar a ver, vejo o código NTV11. Provavelmente tem a ver com o facto de já ter passado há mais de uma semana mas este serviço é suposto comportar-se assim?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs

Diga-nos, por favor, se está a utilizar a opção “Continuar a ver” na homepage da App NOS TV ou se acede ao videoclube e, em “TVCine+”, escolher o programa. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, @Fórum , com a Sporttv, mas hoje já consegui sem problema, agora estou com problemas com o TVcine+, também na opção de ver coisas que já abri anteriormente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs.

Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se acontece em mais do que um conteúdo e canal. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

O meu perfil então. @Fórum ideias?

Reputação 7
Crachá +5

Estranho é ser também na App do Windows. A mesma coisa sobre as duas plataformas, ou a NOSTV ou o meu perfil.

Experimentei no Windows, não acontece nada, transmite todos os programas sem qualquer interrupção.

Reputação 7
Crachá +1

Estranho é ser também na App do Windows. A mesma coisa sobre as duas plataformas, ou a NOSTV ou o meu perfil.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tudo está actualizado, ainda no outro dia tentei ver no telemóvel, durante a tarde, um programa da manhã, foi impossível, o programa ainda aparece na minha área para retomar mas se faço play, a imagem fica bloqueada e logo a seguir preta, impossibilitando o visionamento. Hoje, tentei via Windows, na App e tentei ver um programa de 3 horas antes, a imagem fica bloqueada aos 3 segundos e não passa daí. Porém tudo está bem no directo. Podem ajudar. 

Boa noite, algum problema na sua aplicação, experimentei em vários canais com várias horas de atraso e tudo OK.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, tudo está actualizado, ainda no outro dia tentei ver no telemóvel, durante a tarde, um programa da manhã, foi impossível, o programa ainda aparece na minha área para retomar mas se faço play, a imagem fica bloqueada e logo a seguir preta, impossibilitando o visionamento. Hoje, tentei via Windows, na App e tentei ver um programa de 3 horas antes, a imagem fica bloqueada aos 3 segundos e não passa daí. Porém tudo está bem no directo. Podem ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Testámos o acesso e, de momento, não verificamos a dificuldade que refere, @atcrs
Diga-nos, por favor, se esta dificuldade ocorre em algum canal especifico. Confirme, por favor, se a App NOS TV encontra-se atualizada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Wireless mas é o mesmo cenário na rede móvel.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs

A utilização do serviço está a ser feita por dados móveis ou Wireless? 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, desde esta manhã que a NOStv no iphone tem várias interrupções, espaçadas, como se não houvesse rede, por vezes com corte de som, paragens na emissão  e não deixa ver a emissão em directo nem programas já passados. Existe algum problema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DGomes1985.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @João H.

 

Na box Shield tenho a versão 1.2.1 (4) e no tablet, que também é Android, tenho a versão 10.5.1 (2).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DGomes1985,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado 

Bom dia. Não sei se este será o tópico correcto para colocar esta questão.

Na app NOS TV, tanto no tablet como na box Shield, se interromper a visualização dum programa, se quiser retomar, a visualização, ao fazer "continuar a ver", acontece-me uma de duas situações:

 

- Se for algum programa das gravações ou do guia que não seja em directo, a reprodução é retomada num sítio qualquer aleatório que não tem nada a ver com o sítio onde parei a visualização (anterior ao sítio onde parei).

 

- Se for um programa que esteja em directo e ainda a ser transmitido, escolher "continuar a ver" ou "ver do início" é a mesma coisa: começa sempre do início. Por exemplo, ao ver um jogo de futebol que está a decorrer à hora dos telejornais, no intervalo do jogo, se eu quiser ver algumas notícias e puser num dos canais generalistas e depois voltar a ver o jogo em directo na 2ª parte e, no final do jogo, quiser retomar o telejornal no sítio onde tinha interrompido, se o telejornal ainda estiver em emissão, quer eu carregue em "continuar a ver" ou "ver do início", ele começa sempre no início.

 

Há alguma forma de continuar a ver um programa interrompido a partir de onde interrompi?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Helder Lima,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

O acesso à App NOS TV é garantido apenas nos países da UE.

Obrigada

Olá @Helder Lima 

Fora da União Europeia o acesso ao NOS TV não é garantido. Só se algum user souber como resolver.

 

Obrigado @Diogo N. 

Realmente apercebi-me que o nível de acesso não é o mesmo que dentro da UE mas o caricato é que tenho acesso à transmissão direta de todos os canais e vide clube mas não consigo consultar nem a programação nem rever conteúdos gravados…

Compreenderia melhor se todo o acesso fosse recusado.

Vou esperar por inputs de outros utilizadores mas sem grande expectativa.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Helder Lima 

Fora da União Europeia o acesso ao NOS TV não é garantido. Só se algum user souber como resolver.

Bom dia.

Estou temporariamente fora da União Europeia e utilizo a app NosTV, no entanto tenho restrições ao aceder a gravações e até mesmo à programação dos canais onde me é apresentado o código 01 (falha de comunicação com o servidor) ou simplesmente fica a processar sem fim.

A situação resolve-se com recurso à utilização de uma VPN em Portugal mas para além das velocidade de transmissão ser afectada não consigo fazer o cast para a televisão.

Este comportamento é normal?
Como posso resolvê-lo de forma permanente?

 

Desde já obrigado.

 

Melhores cumprimentos.

 

Helder Lima 

Reputação 7
Crachá +5

Quando abro a Nos TV no tlm pede-me um pin do qual me devo ter esquecido. Como posso pedir outro?

Bom dia, experimente 5555 ou 0000, se nunca alterou, poderá ser um desses.

Reputação 7
Crachá +2

Quando abro a Nos TV no tlm pede-me um pin do qual me devo ter esquecido. Como posso pedir outro?


Tem de entrar aqui: login.nos.pt

Quando abro a Nos TV no tlm pede-me um pin do qual me devo ter esquecido. Como posso pedir outro?

Comentário