Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22213 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção:gift::dizzy:

Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 28 de fevereiro de 2023. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2022 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS😊

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

     

  1. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  2. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na loja online ou numa loja NOS. 😊

     

A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets, portáteis e smartwatches conectáveis –  é valida até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Clientes NOS.
Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja onlineSaiba aqui como utilizar um código de desconto na loja online.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas pra ajudar é necessário dizer qual o erro.

depois a oferta tem condições. Tem de ser num telemóvel 5G e não pode escolher a opção Especial Cliente nos

La estamos com comparações do nada !!!

ora não é preciso ser muito inteligente 

se souber que sai de casa e parte uma perna 

não sai de casa certo !!!

o que se trata e evitar situações desagradáveis para os clientes !!!

existem dois tipos de cliente 

activos e passivos 

daí uns reclamam outros engolem 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DC28,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra a prestações está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

Obrigado 

Já falei com o apoio ao cliente, ao que parece existem alguns com a App e vão tentar resolver, e depois entram em contato.

Obrigado pela ajuda

Algum erro que apareça?

Acho que aqui em nenhum momento foi enganado até porque isto é … uma oferta ..

 

Desde que não se cumpra o publicitado é considerado desonesto !!!

poderá ser um erro mas mesmo assim o estatuto de cliente e alheio a essas situações ou imprevistos !!!

para que o cliente fique satisfeito e com uma imagem positiva da empresa em causa deviam adoptar estratégias mais eficazes !!!

como sugerir para o cliente se dirigir a uma loja da empresa levantar o equipamento com utilização do voucher e a empresa teria todo o tempo do mundo para resolver o referido erro sem dar uma imagem negativa ao cliente !!!

Sou cliente NOS a alguns anos mas desde o dia 13-12-2022 que estou desiludido sentido-me enganado com as campanhas que publicitam dirigidas aos clientes na APP tem publicitado umas ofertas com opção de o cliente escolher  a que mais lhe convém és escolhi um voucher no valor de 50 euros para se aplicar na aquisição de equipamento tentei realizar uma compra na loja On line da APP sem êxito contactei o apoio ao cliente com imenso tempo de espera 32 minutos ao telefone e sem resolverem passados 02 dias a 15-12-2022 realizei nova tentativa na APP para  concretizar a minha compra descontando o voucher sem êxito de novo contactei o apoio ao cliente mais uma longa espera de 25 minutos 

operadores sem competência sem soluções sem informação útil ao cliente

Estou a sentir-me enganado e será provável acabar com o meu vínculo de cliente com a NOS 

Reputação 7
Crachá +2

Foi por erro de sistema, pode acontecer 

Se ficassem sem luz esperava receber o equipamento? Não erro da EDP e ia culpar quem? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cliente enganado
Lamentamos o transtorno. 
Endereçámos internamente a sua questão para verificar o sucedido. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Agradecido !!!

por agora a minha questão ficou resolvida após os empasses que manifestei mas se no futuro não acontecer situações destas melhoraria a relação comercial a nível geral 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Cliente enganado
Se surgirem questões, conte connosco. 
Obrigado e umas boas festas.

Bom dia,

É possível usufruir desta oferta e fazer o pagamento do equipamento a prestações?

 

Obrigada

Bom dia! 

Posso usar dois ou mais vales de números de telemóvel incluídos num pacote NOS para adquirir um telemóvel 5G?

Obrigada

Bom dia,

Escolhi o voucher de 50€ para ser utilizado num equipamento 5G, mas agora não encontro o código para poder poder realizar a compra do equipamento. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Escolhi o voucher de 50€ para ser utilizado num equipamento 5G, mas agora não encontro o código para poder poder realizar a compra do equipamento. 

Obrigado,

Boa tarde, aderiu antes do dia 26/12?

Seguiu os passos sugeridos no Topico ?

Boa tarde,

A minha adesão e instalação dos serviços já foram efetuadas em outubro, portanto não creio que seja uma oferta por adesão, a oferta era relacionada com o Natal.

Escolhi o voucher de 50€ e foi-me atribuído um código, código esse que agora não o consigo encontrar.

 

 

Faça contacto ao apoio ao cliente 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

A minha adesão e instalação dos serviços já foram efetuadas em outubro, portanto não creio que seja uma oferta por adesão, a oferta era relacionada com o Natal.

Escolhi o voucher de 50€ e foi-me atribuído um código, código esse que agora não o consigo encontrar.

 

 

O sr José estava a falar na adesão à campanha de natal :) 

então não consegue ver o código no mesmo sitio na app? no menu vantagens na zona dos presentes, onde aderiu à campanha deve lá aparecer o código.

um bem haja 

boa tarde,

 

Tenho atualmente um voucher para compra de equipamentos que me foi disponibilizado na renogociação de contrato empresarial. 

 

Este voucher de 50€ é acumulável com o que já tenho?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rijó,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia.sgt,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível acumular vários códigos de desconto em equipamento. Apenas poderá utilizar um desconto deste tipo numa única compra.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 28 de fevereiro de 2023. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2022 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS😊

Saiba mais das ofertas NOS em 

Obrigado

Bom dia. No sábado passado adquiri um smartphone 5g numa loja Nos e não me falaram que tinha um voucher de 50€ na compra de um equipamento 5G. Gostaria de saber se teria hipótese de ser ressarcido desse montante

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gfcaires,

Agradecemos a sua mensagem.

Os voucher não são acumuláveis com outras ofertas ou campanhas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Manuel Ferreira Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta deste voucher tem que ver com oferta NOS na App NOS que está disponível apenas desde ontem, ou seja, 29 de novembro de 2022, pelo que não há valor a ressarcir. 

Assim, apenas são elegíveis para resgatar esta oferta desde 29 de novembro a 26 de de dezembro. 

Obrigado

Boa tarde.

Esta voucher pode ser utilizado na compra do smartwatch Amazfit 4 mini? 

Tentei utilizar mas, deu como código inválido. 

Comentário