Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital

Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.

Curioso que estou com o mesmo problema dois meses depois.... já experimentei instalar a app num android e tudo funciona... alguém da NOS poderia fazer actualização na app para IOS por favor???
Juli a mim não me aparece o botão... no ecrã "perfil" só aparece mesmo o telefone e o mail... a imagem não mexe para aparecer o botão onde carregar para aparecer o cartão... esse é mesmo o problema
Tambem tenho o cartão NOS e por 2vezes que fui ao cinema e dizeram que o cartão tava inativo.
Descarreguei a App da NOS consegui aceder aos pacotes e serviço de telemovel,no entanto quando acedo ao perfil nao aparece nenhum botão pra aceder ao cartão.
Alguém pode ajudar??
Como ativar cartão NOS.
Baixei o aplicativo e configurei tudo corretamente.
Ocorre que ao tentar utilizar o cartão digital aparece como inativo!
Como corrigir isso?
Olá, recebi o cartão NOS no início de fevereiro e no domingo passado ao tentar usar no cinema fui informada que não estava ativo. Após enviar quatro e-mail continuo a aguardar resposta. Quando foi para aderir ao pacote foi imediato, não foi necessário aguardar tanto tempo. O apoio ao cliente no pós venda é péssimo. Aguardo uma resposta o mais breve possível.
Apresentei o cartão fisico e depois descarreguei a APP mas aparece como inativo. Contactei a NOS e não me dão qualquer resposta.
Até me dirigi a uma loja NOS no shopping da Figueira da Foz e disseram que não tinham como ajudar, só no apoio ao cliente, que não tratam desses assuntos ao balcão.
Ficou resolvido ontem, obrigada.
Não consegui instalar o cartão nos cinemas
Boa noite.
Tenho a app android instalada e atualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS". Será que me podem explicar porquê?
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EdPaulino , 😀

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga/mostre o que acontece quando vai à opção de "Perfil", na sua Área de Cliente.

Tem em alternativa ver através da App NOS, seguindo os passos abaixo:

Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.
Não consigo visualizar o eu cartão virtual nós
Acedo á minha área de cliente, mas não vejo o código de barras para poder mostrar no Cinema ao comprar o bilhete.
Não me aparece...
E já não aceitam o cartão.
Não tenho o cartão físico disseram me na nos que o conseguia visualizar na aplicação e não consigo
Boa tarde.
Tenho a NOS desde dia 16 de fevereiro de 2018, e no dia a seguir instalei a aplicação e registei-me. Foi assim que explicaram para fazer e para ter o cartão NOS digital. Mas já passaram 11 dias e ainda não aparece nada na zona de perfil fora o meu email e numero de telefone. É normal passar assim tantos dias e ainda não ter o cartão digital?
Como posso ter o cartão NOS, nomeadamente para idas ao cinema, sem ligar à internet?
Reputação 2
Bom dia @Ana E.. Por vezes se o serviço é novo, pode demorar até o cartão aparecer como disponivel
Boa tarde também não tenho acesso ao Cartão digital nem na área de cliente no PC nem na aplicação no smartphone android ??alguma configuração ou algo que possa ser feito??
Boa tarde,
Aderi ao serviço NOS em janeiro e nunca me foi atribuído um cartão NOS físico e também não tenho um digital. Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.

Sim, eu tenho os serviços associado (TV Satélite, Internet, 2 Telemóveis) , mas o Cartão NOS não aparece no "perfil".
@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?
Desde final de janeiro, residencial
Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".

4 ProSatélite - TVPro Satélite 2
Reputação 1
Concordo plenamente com a opinião "C24" !!!... era o que a NOS devia fazer !!! Aliás, nem fazia ideia que o truque é manter sessão aberta, porque não explicam isso nas indicações da NOS... Obrigada pelas dicas ! Hei de experimentar com a sessão aberta para ver o que dá....mas também não costumo andar com sessões abertas.
Reputação 1
Considero,assim, o assunto terminado... e resolvido!!
Reputação 1
Olá @Carolina V., na sequência da minha dúvida, deixo a sugestão de acrescentar à informação de "Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?" o facto de não poder ter sessão terminada.

Comentário