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Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

E na sua área de cliente ao clicar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS não tem o cartão ? Há quanto tempo é que fez a associação dos serviços ? Pode demorar uns dias a ficar disponível o Cartão NOS Digital.

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Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua árera de cliente ?  

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associe os seus serviços e o cartão NOS ficará disponível no seu Perfil.

Veja como fazer neste Tópico

 

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Olá, @João1108garcia, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
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Olá, @Herculano Rodrigues, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Há quanto tempo tem os serviços NOS instalados?
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Olá, @Herculano Rodrigues. :)

O Cartão NOS Digital, que pode ver através da sua Área de Cliente ou na App Cliente NOS, fica disponível cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
De maneira a garantimos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode consultar toda a informação sobre o serviço.
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Olá, @Ana Goncalves, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. 🙂 De facto, no seu caso, sugerimos que peça uma 2ª via do Cartão NOS para poder usufruir de todas as ofertas deste serviço. 🙂 Veja como aqui.
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Olá, @Valkir, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Qual é o pacote NOS que tem instalado em casa?
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Olá, @João1108garcia.

Reforçamos que o Cartão NOS apenas está disponível para clientes com pacotes com box de TV.

@ANTONIOJESUS, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, para podermos perceber o que se passa, como se trata de uma questão referente ao seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor.

Boa noite, hoje fui ao cinema e quando aderi à aplicação para adquirir o bilhete de oferta, deparei-me com a informação de "CARTÃO INATIVO", sendo que, até ao momento não consegui solucionar o problema. Será que me podem ajudar?? 

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Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva. Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

@ANTONIOJESUS, ainda bem que já consegue ver o seu Cartão NOS na sua Área de Cliente. 🙂 Bons filmes.

@Anafpm, bem-vinda ao Fórum NOS. Tal como o @Jose Rodrigues referiu, o Cartão NOS Digital pode demorar 7 dias úteis, após a instalação do serviço, a ficar disponível na sua Área de Cliente.
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Boa noite @José Paulo Teixeira da Silva
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o cartão NOS para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado

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Olá, @João1108garcia.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue para que possa ser informado do ponto de situação da alteração de serviço, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
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Olá, @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO.

Queremos ajudá-lo, no entanto para conseguirmos perceber o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
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Olá, @Nita76, bem-vinda à comunidade.

Consegue consultar o seu Cartão NOS através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar o Cartão NOS, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?

Apenas isto. E-mail e telefone. 😒
Instalei a app mas o meu cartão aparece como inactivo.
Porquê? ???
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Olá @jorgcemartins,

Lamentamos a demora na resposta.

Instale, por favor, a App NOS e confirme se o cartão está disponível.

Caso não esteja, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Olá,
como posso fazer para ter acesso ao meu cartão NOS cinemas, através da app no do smartphone?
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Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Bom dia, Efetuou o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente ? Se sim o Cartão NOS Digital fica disponível no separador Perfil 7 dias após a instalação do serviço.

Há algumas horas que a opção de visualização do cartão nos tem a mensagem "aguardar confirmação" por este andar não devo conseguir ir ao cinema esta tarde...
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando acede ao menu "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
Boa tarde,
Tal como indicado na app e no site, procedi ao registo do pacote tv para aceder ao cartão nos. Após confirmado o registo, não me aparece qualquer informação, link, botão, tal como aparece no passo 2 acima descrito.

Há duas semanas que pago um serviço do qual não estou a usufruir.
Já vos contatei e pediram para aguardar resposta.

Agradecia esclarecimentos, por favor.
Obrigado
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)


Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?


Sim com o mail principal... mas também já experimentei agregar a minha filha e com o mail dela também está igual... e entretanto lembrei-me enquanto escrevia a frase anterior de ir experimentar a App no aparelho do meu neto que é android (o meu é ios) e em android lá está o bendito cartão... e agora? será problema da app para ios ou problema com o meu equipamento? tenho mesmo que ir a uma loja porque o cartão fisico demora a chegar a casa... estou a ver que ainda não é este mês que consigo ir ao cimena e usufruir do cartão.

Alguém com IOS que funcione e me possa dar feedback por favor?

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