Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma
Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma
A entrada na Área de Cliente parece estar com problemas.
Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma
A entrada na Área de Cliente parece estar com problemas.
obrigada! entretanto ja consegui
Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma
A entrada na Área de Cliente parece estar com problemas.
obrigada! entretanto ja consegui
É verdade, já está a funcionar.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.
estou com o mesmo problema, não consigo fazer o login.
Olá
Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à App?
Já a funcionar.Obrigado :)
Olá tambem não tou a conseguir fazer login na app ja a desinstalei e voltei a instalar e a limpar o cache mas continua. Como resolvo
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.