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App NOS - Perguntas mais frequentes



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47 Comentários

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Olá @Barbosameister,

Nesse caso, para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à Área de Cliente. 

Boa noite.

Não estou a conseguir registar um nº de telemóvel; quando procedo com o registo diz que o email está registado, no entanto se faço recuperar a password usando o endereço de email, obtenho a indicação: “O utilizador com o Nome de Utilizador indicado não se encontra activo.”, se usar o nº de telemóvel como elemento de recuperação, obtenho este: “Certifique-se de que o Nome de Utilizador introduzido está correcto.”

Em que ficamos?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PT-Mike.

Para fazer um novo registo deve utilizar um novo email. Se quiser associar o serviço a uma conta já existente deve seguir estes passos. 

Boa tarde,

Desde a ultima atualização da app que deixei de conseguir aceder. Ligo a app e fica tudo a branco e nada acontece. 
Recebi SMS da NOS para consultar a app mas não consigo. Alguma solução?

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@PS87  boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS , eventualmente pode resultar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PS87.

Tem o Chrome instalado? 

Bom dia, 

Como posso alterar o email de registo na area de cliente ?

Reputação 6
Crachá

Olá, pretende mudar o email do utilizador principal?

Reputação 2

boa tarde.

deixei de conseguir visualizar o meu cartao Nos na APP.

antigamente aparecia na pagina de inicio,agora some aparece o consumo de um telemovel e o valor da fatura actual.alguma soluçao para o problema ?

obrigado

Reputação 7
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@carlovale Boa tarde, experimente sair e voltar a entrar na app, . em qualquer caso terá sempre disponivel o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente na opção Perfil. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlovale e @Jose Rodrigues

@carlovale, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 3

Na App NOS aparece Telemoveis , TV , Internet e Fixo isto significa que o meu pacote e NOS4?

 

Como faço para alterar o pacote sem custos ?

Reputação 7
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Boa tarde @Simonovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, a app Nos não passa do logo inicial faz já vários dias, inutilizando a sua função como app, encontra-se instalado em Android.

Para além de ser lenta, quando resolvem a situação??

A APP está a funcionar corretamente. Faça limpeza de cache e dados. Isso deve ser do seu telemovel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lawrencelisboa.

O @Guimas fez boas sugestões. Sugerimos que adicionalmente reinstale a App, por favor.

Obrigado 

Como consigo saber o nº da fatura se desde Fevereiro de 2016, data da minha adesão, nunca me enviaram uma fatura para o meu email, mas tem recebido todos os meses, o meu pagamento através do banco. Fiquei a saber que nem consigo falar porque pelo 16990 não consigo comunicar porque não à registos das minhas informações pois não conhecem o meu numero de contribuinte, pois foi a resposta que me deram quando pretendi saber do nº da fatura.

Alguém me poderá ajudar a sobreviver nesta desorganização em que se transformou o monstro da NOS.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Américo Ribeiroi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para consultar as suas faturas crie um registo na Área de Cliente NOS, e associe os seus serviços, por favor. Saiba como:

 

Caso já o tenha feito, confirme se o e-mail para o envio das faturas se encontra correto. Saiba como o alterar:

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo onde respondemos às perguntas mais frequentes sobre a App NOS. 
Obrigado,

A APP Nos não mostra o número de episódio de uma série nem está a gravar desde o início da semana.

Aguardo resolução 

Reputação 7

A APP Nos não mostra o número de episódio de uma série nem está a gravar desde o início da semana.

Aguardo resolução 

 

Boa noite @Hugo Colaço,

Deverá estar a referir-se à App NOS TV, solicito que limpe o cache e dados e teste de novo.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hugo Colaço

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade, dando exemplos e a devida mensagem de erro que surge.

No entanto, @Jorge C deu, também, uma boa ajuda ao sugerir que nas definições do seu equipamento faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Obrigado,

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