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Duvida engraçada


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Ora bem, muito boa noite.

Não sei que raio estou eu a fazer, visto que queria "escrever" diretamente com os serviços NOS! Não é o meu espanto quando descobri que não têm contacto e-mail 😂. Ou eu estou a ser muito burra, que não o encontro em lado nenhum, ou realmente uma rede deste tamanho esqueceu-se da tecnologia etc etc e etc, avançada!!! Eu QUERO mandar um e-mail à NOS. Estou farta de chamadas e "enrolanços". E para referir que, em menos de uma semana, já são 2 vezes, sem serviço, durante horas! Ate porque neste momento estou a gastar DADOS MOVEIS. 

P.s - vou querer um bom desconto na próxima fatura. As pessoas começam a ficar saturadas e sem paciência 😁

Obrigada 


37 Comentários

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UMA UMA UMA UMA UMA UMA  (uma grande porcaria)

há uma semana que não consigo ver filmes de  dias anteriores (mensagem ligação instável, clique, chupe e empurre, mude e desmude e tente outra vez) mas a jana é a mesma. Desde que instalaram a uma uma uma que uma uma uma uma carga de problemas apareceu. Se isto é o último grito desta “empresa” cobarde, que não disponibiliza um contacto electrónico aos clientes, obrigando-os a esperarem meias horas ao telefone, com a maioria das chamadas pagas (um verdadeiro roubo quando o cliente precisa de ajuda ou quer reclamar) e que normalmente nada resolvem, que se esconde, que não tem no site uma ligação para um provedor do cliente ou sequer para o livro de reclamações electrónico . Voltando à uma uma uma m**** as letras diminuíram tamanho e eu (que estou praticamente nos setenta anos) não consigo ler népia - estou a tentar arranjar uns binóculos. Para terminar esta vigarice pegada quando um coisa cai cai tudo - nem net, nem telefone fixo, nem box….Estou a ser roubado por esta gente. Mas o que mais me admira é os portugueses suportarem uma empresa que os rouba descaradamente, que lhes fornece um serviço medíocre, que esconde os seus contactos, que se está marimbando para a Anacom que diz ser obrigatória a indicação do período de fidelização nas facturas o que a nos não faz e “não tem medo de ninguém” ….Poderia falar ainda da app mas para anedotas e incompetências já chega. Sei que vou receber uma ou outra resposta dos habituais “nosistas” …. mas que, como sempre, nada adiantam.

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Olá @Carlos Manuel Goncalves,

Fale com a retenção para pedido de mudança de residência pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

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@Carlos Manuel Goncalves,

Pode fazer o pedido de mudança de residência inserindo o seu número de telemóvel clicando aqui. Depois entram em contacto consigo. 

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Comunicar com a NOS prece um exercício macabro!!! Tudo é feito para que o cliente não consiga entrar em contacto!! Dizem que os contactos estão numa página… mas é uma forma de por as pessoas à roda sem chegar a nenhum contacto. Registas o telefone para receber uma chamada… não ligam e não podes registar mais nenhum pedido. 

Vou mudar de casa, mas não consigo vencer o muro comunicacional da NOS para solicitar mudança de residência! Vou ficar sem serviço, mas pagar é certo devido à fidelização. Por motivos profissionais não posso ficar sem net, o que fazer? Fazer um novo contrato dado que não consigo falar com a NOS para solicitar mudança de residência? Claro que não vou cometer o erro de contratar a NOS...

Boa tarde, para pedir a mudança dos seus serviços para uma nova residência, deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Para que a moderação do Fórum possa ajudar em todo o processo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

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Muito fácil contactar. Se está preocupado com o custo da chamada é ligar na mesma e pede AINDA EM CHAMADA pelo corte do custo da mesma. É assim que faço, e não pago pela mesma. Ou isso, ou pede logo no inicio da mesma para lhe ligarem de volta. Assim ja não cobra.

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@Loumac,

Ao fazer uma chamada de outra rede móvel para o Apoio, pode começar por pedir ao operador para remover o valor da chamada, ou para lhe ligar de volta. Como o @Guimas mencionou atrás. 

Para contactar a Provedoria NOS clique aqui

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Olá @Carlos Manuel Goncalves,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou também uma boa ajuda sobre este tema. 

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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FINALMENTE.

Contactaram-me ontem. Não por pombo correio, não por mail, mas via TSF. ou seja por telefone. Assim vale a pena haver no nosso pais empresas modernas. até já teem telefone para contactar os clientes.

Mais umas desculpas. Mais uma constatação que nada devo á Nos, só volto a pagar uma factura em julho, e……………………………………….”daqui a no máximo 6 horas, tenho o serviço a funcionar”.

Isto aconteceu ontem ás 15.00 horas,mais ou menos. Hoje continua tudo na mesma.

Apenas um pensamento.

PALHAÇOS   (para ser bem educada)

Bom dia @Loumac já solicitou a ajuda da moderação do Fórum que se encontra disponível para analisar e  ajudar todos os clientes em qualquer questão que se encontre pendente de resolução por parte da Operadora ? Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores procurarão encontrar as melhores respostas para as suas dificuldades.

Olá @Carlos Manuel Goncalves,

Fale com a retenção para pedido de mudança de residência pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Sai mais barato pagar o resto da fidelização. O custo de ,35€/minuto!!!! Já paguei uma vez um custo superior a 30€ por contactar essa linha. Não obrigado. A NOS pratica estratégia de sugar ao máximo o cliente sem se preocupar em  prestar um serviço…  

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@Carlos Manuel Goncalves,

Efetuando as chamadas em rede NOS para a retenção, elas são inteiramente gratuitas.

Olá @Carlos Manuel Goncalves,

Fale com a retenção para pedido de mudança de residência pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Para além do motivo de tentar sugar mais uns cobres ao cliente, há algum motivo para não haver um formulário eletrónico para registar o pedido?

@Carlos Manuel Goncalves,

Efetuando as chamadas em rede NOS para a retenção, elas são inteiramente gratuitas.

mas não sou cliente NOS nas chamadas móveis… e telefone fixo é só virtual, vocês não instalam

Comunicar com a NOS prece um exercício macabro!!! Tudo é feito para que o cliente não consiga entrar em contacto!! Dizem que os contactos estão numa página… mas é uma forma de por as pessoas à roda sem chegar a nenhum contacto. Registas o telefone para receber uma chamada… não ligam e não podes registar mais nenhum pedido. 

Vou mudar de casa, mas não consigo vencer o muro comunicacional da NOS para solicitar mudança de residência! Vou ficar sem serviço, mas pagar é certo devido à fidelização. Por motivos profissionais não posso ficar sem net, o que fazer? Fazer um novo contrato dado que não consigo falar com a NOS para solicitar mudança de residência? Claro que não vou cometer o erro de contratar a NOS...

Boa tarde, para pedir a mudança dos seus serviços para uma nova residência, deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Para que a moderação do Fórum possa ajudar em todo o processo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

 

até aqui cheguei eu, e depois… eu preciso do serviço para agora, não é para o ano! Registei o número telefone, nunca me ligaram e não é possível registar-me de novo

“O seu pedido não foi registado.
O seu telefone já se encontra na lista a contactar.”

Tenho que esperar quanto tempo, 1 mês? 1 ano? Eu preciso do serviço na 3ª feira! Neste momento só já vejo uma solução, fazer um novo contrato, mas não irei cometer o erro de ser na NOS.

 

 

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@Carlos Manuel Goncalves,

Não tem algum familiar ou amigo com rede NOS para contactar o Apoio, ou a possibilidade em deslocar-se a uma loja? 

@Carlos Manuel Goncalves,

Não tem algum familiar ou amigo com rede NOS para contactar o Apoio ou a possibilidade em deslocar-se a uma loja? 

Não. Concorda comigo que a vida de cliente NOS é difícil! A NOS faz tudo para que o cliente não entre em contacto. 

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@Carlos Manuel Goncalves,

Compreendo a sua situação, mas não concordo com o que afirma. Tem ao dispor vários meios. 

Deixe mensagem à moderação no @Fórum ou pelo Messenger do Facebook da NOS clicando aqui

Está tramado. Veja se não lhe acontece como aconteceu a mim, e foi aqui reportado. Paga pela instalação e fidelizam-no  mais 2 anos.

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Olá @Loumac,

Mudar de residência requer refidelização de 24 meses.

Se for cliente NOS à menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada terá um custo de 80€.

Isso todos nós sabemos. Apenas não sabemos a forma de a Nos funcionar como uma empresa de telecomunicações, e “falar e comunicar” com os clientes e resolver os problemas em tempo util.

Exemplos? Basta ler os tópicos por ai a cima.

Veja as vossas respostas. Sempre as mesmas “chapa 7”.

No meu caso, por um erro vosso, fidelizaram-me e ao mesmo tempo queriam que pagasse os 80 euros da instalação, estive 1 semana sem internet, tv e telefone.

Percebeu?

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@Loumac,

Esse tipo de erros são facilmente resolvidos pela retenção, ou expondo na Provedoria NOS. 

São, São. No meu caso foi quase 30 euros a ligar doutros operadores, e levou uma semana. “Expondo na Provedoria”? Em que sitio da página está esse atalho?

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Boa tarde @João H. Gostava de saber como é que se faz para não ser cobrada a chamada feita para o apoio da NOS da rede móvel de outra Operadora. Se é a outra Operadora que me vai cobrar a chamada, como é que o Operador da NOS faz para que não seja cobrada ? A minha pergunta tem a ver com o facto de eu ter pago uma chamada à MEO no valor de €18.00 que fiz para o apoio técnico da NOS por estar sem telefone fixo da NOS. 

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Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão. 

Ligando de outra operadora a chamada é de facto taxada pelo operador de origem. Dessa forma não temos como controlar a taxação da mesma.

Contudo, no Fórum estamos disponíveis para ajudar em qualquer situação, e pode sempre recorrer a este meio. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para que possamos também  providenciar a melhor ajuda sobre a situação que nos descreve.

Muito obrigado

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Muito fácil contactar. Se está preocupado com o custo da chamada é ligar na mesma e pede AINDA EM CHAMADA pelo corte do custo da mesma. É assim que faço, e não pago pela mesma. Ou isso, ou pede logo no inicio da mesma para lhe ligarem de volta. Assim ja não cobra.

Mas, se a chamada é feita da rede de outro Operador, como é que se pede o corte do custo da mesma ao Operador NOS ? 

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Muito fácil contactar. Se está preocupado com o custo da chamada é ligar na mesma e pede AINDA EM CHAMADA pelo corte do custo da mesma. É assim que faço, e não pago pela mesma. Ou isso, ou pede logo no inicio da mesma para lhe ligarem de volta. Assim ja não cobra.

Mas, se a chamada é feita da rede de outro Operador, como é que se pede o corte do custo da mesma ao Operador NOS ? 


É verificado pelo sistema. É recente.

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