Header
Destaque

Oferta 5G da NOS



Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

Boa noite.
Tenho um pacote de TV com telemóveis associados, sendo que três deles têm disponíveis 6gb cada.
Questão: Se pedir o serviço 5G para esses telemóveis tenho que pagar €5 por cada?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Pedro dos Santos,

Para utilizar o 5G é necessário que esteja num local com cobertura. Neste momento o 5G está disponível em todas as capitais de distrito.

Obrigada

 

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde nao pedi nada do 5 g e está os n.telefone todos com 5g ativo tenho algum custo extra

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Norte,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Aproveite a oferta e até 31 de janeiro de 2022 usufrua da mensalidade do 5G.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @estevao.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Adicionalmente, nos tarifários com todo o tráfego incluído e a partir de 10GB, o serviço 5G já se encontra incluído, sem custos adicionais, com exceção de alguns tarifários mencionados neste artigo.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigos que aborda o mesmo tema.

Fale connosco caso surjam outras questões. 🙂

Obrigado

Olá @João Pedro dos Santos,

Para utilizar o 5G é necessário que esteja num local com cobertura. Neste momento o 5G está disponível em todas as capitais de distrito.

Obrigada

 

 

Bom dia Inês, 

 

Estou no centro do Porto, tenho 5G ativo na app NOS e continuo sem acesso. É possível verificar? O meu dispositivo é 5G e tem a configuração ativa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 30 de setembro de 2023. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 30 de setembro de 2023, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉 🌐

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

@João H. a NOS bem que podia arranjar uma estratégia e parar de combinar/copiar o que os outros operadores fazem.

Até setembro faltam 6 meses, e andam constantemente a renovar isso desde 2021, mais valia dizerem logo que é gratuito e ponto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @drlbbbf.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda. 🙂

Fale connosco, por favor, caso surjam dúvidas.

Obrigado

Bom dia,

Recebi hoje uma box nova e vi que na app tenho a hipótese de ativar 5G. Primeiro gostaria saber se a ativação tem algum custo mensal associado?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@João Pedro dos Santos,

Sugerimos que reinicie o seu telemóvel.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

@João Pedro dos Santos,

Sugerimos que reinicie o seu telemóvel.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

A situação mantém-se já há dois dias. Enviei ontem mensagem e estou sem resposta da vossa parte. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

No ecrã inicial da área de cliente deverá ver primeiro uma publicidade  ao 5G, carregue no link e siga os passos pedidos.

Comentário