Header
Destaque

Oferta 5G da NOS



Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Boa tarde,

Uma dúvida, neste momento a NOS está a oferecer acesso ao 5G para qualquer cliente até 31/01/2021.

Mas no site refere que quem tem 10GB de net móvel vai ter direito sem ter de pagar os 5€ mensais. Uma vez que eu tenho 2 telemóveis com 10GB cada, automaticamente vou ter acesso ao 5G sem ter de pagar mais ou vou ter de pedir aos serviços da NOS para ativar?

Agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos.

 

Boa tarde,

@AzedoNunoAzevedo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Paulo Henrique Vieira Rosa.

Fale connosco se tiver alguma dúvida. 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @DanielS.

Vamos endereçar a sua sugestão internamente para que possa ser analisada.

Fique atento a novidades sobre este tema através do Site NOS e aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Olá resolvi  comprar mesmo o cartão kanguru livre xl agora estou com um problema de associar ele a minha conta nos. 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Helder R. É suposto ter acesso automático. De qualquer forma confirme na App.

Obrigado caro @Diogo N. ,tenho ativo porque ativei através da oferta que a NOS esta a fazer até 31/01/2021, mas não estava ativo, na app está como upgrade. A questão é se vai ficar ativo para os clientes com as condições descritas em cima, 10GB de dados, automaticamente.

Porque só me apareceu o ícone 5G quando quando ativei essa campanha.

Cumprimento

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar o serviço de internet móvel através da Área de Cliente ou App NOS:

Obrigado

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar o serviço de internet móvel através da Área de Cliente ou App NOS:

Obrigado

Ja fiz pelas duas opções e da na mesmas 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar.

Obrigado 

Ola, ja enviei a informação. Mas ainda não responderam

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Fank Li,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Recebi um SMS da NOS em que me ofereciam, até 31 de Janeiro, sem compromisso, experimentar o 5G, só que, quando tento ativar, como tenho 3 telemóveis na conta, ele pede para escolher um dos 3 só que não consigo. Já cliquei em toda a linha do telemovel escolhido mas não o consigo seleccionar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. 

Para fazer a ativação basta que:

  1. Após Iniciar sessão na App NOS, selecione o separador “Telemóvel”;
  2. Escolha a opção “Ações telemóvel” ou “Ações internet móvel”, e de seguida “Upgrade 5G”;
  3. Escolha o número de telemóvel em que pretende ativar o serviço, e prima Ativar;
  4. Por fim, será apresentado um ecrã a confirmar o seu pedido.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Agradecemos a sua mensagem @Coolboss e @Helder R.. Nos tarifários com todo o tráfego incluído e a partir de 10GB, o serviço 5G já está incluído, sem custos adicionais

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ativou como? O serviço está disponível para todos os tarifários até janeiro. Penso que seja só os pós pagos, porque tens de ter um tarifário com pelo menos 10gb para ter 5G incluido

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NMiranda,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Sim, a dúvida é mesmo essa. 
os pre-pagos também tem 5G? 
há informações contraditórias. 
e nas opções de carregamento referem que sim, mas o facto é que o meu não se regista na rede 5G. Apenas 4G.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

❗️Prorrogámos o prazo para utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 31 de janeiro de 2024. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 31 de janeiro de 2024, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉 🌐

Obrigado 

Boa tarde,

 

Quero pedir esclarecimentos sobre esta notícia https://www.dinheirovivo.pt/7275892387/nos-continuara-a-disponibilizar-5g-sem-custos-a-partir-de-fevereiro/

 

Todos os tarifários de telemóvel e de internet móvel da NOS, em comercialização e descontinuados, passarão a ter acesso gratuito a 5G? Inclui este tarifário 3 GB? https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos?tabId=clientes-com-tv-nos (está como 5G gratuito até 30/09/2023)

 

Inclui os até agora excluídos do 5G? Estou a falar dos seguintes tarifários: 

  • NOS Kids
  •  IoT
  •  Smartwatch
  • Internet móvel pré-paga descontinuada

 

Estes também passam a ter 5G?

Reputação 7
Crachá +5

Sabia que a NOS já tem roaming 5G em 45 países? Saiba mais no artigo Roaming 5G da NOS :globe_with_meridians:

Prepare-se para o futuro com o 5G na NOS. 😉

Boa tarde caro @João H. 

Então significa que após o período gratuito do upgrade 5G, uma vez que eu tenho um tarifário com 10GB de dados móveis, posso voltar ao menu na app de Upgrade 5G e ativar sem ter qualquer custo adicional?

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo excelente feedback, @Olaf

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Como dizem eles: os tarifários com todo o tráfego incluído e a partir de 10GB, o serviço 5G já está incluído, sem custos adicionais

Esta informação de estar ativo se tiver 10gb, não é verdade, já que tenho 3 tlm, 2 com 10gb e outro com 20gb e o unico que ficou ativado automaticamente foi o de 20Gb, tenho possibilidade na app de ativar outro tlm, mas após janeiro iria ter um custo de x euros por mes, mesmo se tivesse 10gb.. Por isto façam cuidado com estes situações…  O que vejo é que o sistema não está a ativar quem tem 10Gb mas sim quem tem mais de 10GB, algo que o sistema não faz aquilo que diz... 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Os tarifários pré e pós-pagos, com 10GB de dados móveis ou mais, terão acesso à melhor experiência 5G. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Lfrances se o "sistema" não faz o cliente pede ajuda e fica resolvido.

Boa tarde,

 

Sou cliente WTF + NOS com o pacote TV NET VOZ. 

 

No entanto não consigo alterar o tarifário na WTF App nem na App NOS de forma a ativar o 5G.

 

A opção experimentar 5G na App NOS também não está disponível quando seleciono o meu número. 

 

Já liguei para o apoio ao cliente e até dizem que a WTF não tem o 5G disponível quando já consta no site. 

 

Agradeço ajuda. Apenas quero o WTF associado ao meu pacote TV NET VOZ com acesso ao 5G. 

 

Obrigado,

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Pedro dos Santos,

Lamentamos a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se o seu equipamento tem 5G nas características.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Helder R. e @Lfrances,

Vamos analisar a situação. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário