Header
Destaque

Oferta 5G da NOS



Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Porque a Google não disponibilizou, até ao momento, o acesso ao 5G a nenhum operador português, @Diogo Eira-velha

Lamentamos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Recebi hoje uma box nova e vi que na app tenho a hipótese de ativar 5G. Primeiro gostaria saber se a ativação tem algum custo mensal associado?

Obrigado.

 

Boa tarde, tome conhecimento das condições neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo N.
Compreendemos. Estamos a trabalhar para garanti a cobertura em mais localidades para permitir uma experiência na tecnologia 5G. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Confirmamos que, a partir de 1 de fevereiro de 2024, o acesso ao 5G é grátis para todos os clientes, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência.
Todos os tarifários têm acesso ao 5G grátis, em tarifários de telemóvel e internet móvel independentemente do plafond de dados móveis incluídos, à exceção dos tarifários IoT.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Muito obrigado @João H. Ficou claro, fiquei esclarecido sobre este assunto

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o testemunho @CP001 e pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Caso surja alguma questão, não hesite em partilha-la connosco. 🙂

Obrigado

Então tem de dar melhor formação aos operadores/supervisores (que o op foi perguntar ao supervisor).

 

Onde na app NOS se efetua a alteracao

A NOS anda a fazer publicidade de serviço gratuito 5G até 31 de Janeiro, no entanto quando liguei para testar o serviço. Indicam que terá um custo de 5€ para ativação do mesmo…

Vou solicitar o mesmo na loja, caso a resposta seja a mesma vai para o livro de reclamações. 

Triste...

Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço 5g que tenho na minha conta C******** ,pois 5€ e dinheiro assim quando o meu contrato acabar troco para que me oferecer o serviço, cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço 5g que tenho na minha conta C********, pois 5€ e dinheiro assim quando o meu contrato acabar troco para que me oferecer o serviço, cumprimentos.

Não consegue cancelar na área de cliente?

Boa tarde , muito obrigado pela resposta,para ativar temos opção, para desativar desconheço não encontrei nada ,como só tenho 6g no tarifário , pretendo desativar, 5€ euros faz falta, quando terminar o contrato cancelo e tenho o serviço noutro operador incluído no plano, cumprimentos.

Possuo um equipamento SAMSUNG Galaxy S20 FE 5G.

 

Ao tentar ativar na APP NOS o serviço 5G, esta indica que não posso efetuar uma vez que o meu equipamento não é compatível com a rede 5G.

Ao consultar os detalhes na APP NOS, esta indica que possuo um Samsung Galaxy S20 FE 4G, o que não corresponde à realidade.

 

Peço atualização/correção desta informação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DiogoCardoso,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

 

Podiam confirmar que a campanha ainda se mantem? Ou seja, a partir de 30 de Setembro deste ano, os pacotes com 10GB ou mais têm acesso ao serviço 5G, sem custos adicionais.

Obrigado.

Reputação 4

Possuo um equipamento SAMSUNG Galaxy S20 FE 5G.

 

Ao tentar ativar na APP NOS o serviço 5G, esta indica que não posso efetuar uma vez que o meu equipamento não é compatível com a rede 5G.

Ao consultar os detalhes na APP NOS, esta indica que possuo um Samsung Galaxy S20 FE 4G, o que não corresponde à realidade.

 

Peço atualização/correção desta informação.

O melhor será entrar diretamente em contacto com o apoio para que corrijam a informação do seu dispositivo atual. Ligue 931699000 e explique a situação.

Reputação 3

@Inês B. Não é o que diz aqui, diz que já se pode aceder à tecnologia excepto nas frequências 700Mhz e 3,6Ghz.

Logo tendo eu o tarifário Sem Limites Max, como aitvo para aceder a um Pseudo 5G, que deve ser o 5G DSS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DiogoCardoso,

A NOS está pronta para escrever a página em branco que o 5G traz, para que todos possamos fazer o que nunca ninguém fez. Quando nos for disponibilizada a data pelas entidades competentes, iremos comunicá-lo. Fique atento ao nosso site em nos.pt e descubra tudo o que aí vem.

Logo que tenhamos novidades, divulgaremos também por aqui. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Parece ser pelo apoio só. 16990

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a demora @João Pedro dos Santos.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

@NMiranda, agradecemos a sua mensagem. O @magnum26 prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 3

Tenho tarifário Sem Limites, no site diz que dá para ativar 5G em frequências atribuídas diria que é DSS.
Como posso pedir para ser ativo? No iPhone já permite selecionar rede 5G.

Ativei o 5G gratuito até 15 de setembro mas não encontro a forma de desativar.

O tarifário será ajustado novamente para 4G no final do período experimental? Caso não, como fazer para desativar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @bfreire e o @Diogo S.

@bfreire, o @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 😊

A partir de 16 de setembro de 2022, continue a usar a rede 5G, se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis ou, em alternativa, adicione 5G ao seu tarifário por €5/mês.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fvamaro,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 30 de setembro de 2023para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A internet 5G não funciona em todos os cartões do Contrato.

 

O número de cliente é 1.******** e a nossa zona é 2135-081.

 

obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fank Li 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme se os números dos cartões SIM são iniciados por “21” ou “22”. Estes cartões estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.

Obrigado

Comentário