Header
Respondido

Oferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)


Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 10 January 2019, 17:09

Ver pergunta inicial

55 Comentários

bom dia,
já ativei e para vossa informação no SMS de ativação diz:
" Confirmamos a ativação da sport TV. A disponibilização do canal pode levar alguns minutos. No final do período de campanha, caso não cancele, o serviço passa a ser cobrado mensalmente pelo preço em vigor sem campanha."
Tenham o cuidado de cancelar o serviço no final do mês!! senão já sabem: PAGA!
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana. calma, está um moderador de serviço, talvez ele possa solucionar o seu problema sem que tenha que ligar. Aguarde.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@João1108garcia e @rui oliveira 31 movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema.

@sennayrton o @Alain deu uma boa ajuda. O canal fica disponível alguns minutos depois da ativação. Caso não queira manter o serviço após a oferta, sugerimos que faça a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MartaTeixeira.

Após ativação, a oferta da SPORT TV é válida durante 30 dias.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pai-do-Rafa,

Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Olá boa tarde, preciso de ajuda. Não dá para ativar pela box?
Mas no sms não diz para responder sim mas para aderir ligue para o 16130 ou vá a uma loja nos.
Olá Boa Tarde pessoal. Já tenho Sport Tv activa, obrigado pela ajuda.
Boa tarde, recebi esta SMS do número 11000, “SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM”, isto pertence à NOS? A mensagem vem apenas com isto, sem qualquer número ou link para saber a info legal. Gostava de saber se isto é normal, se é fidedigno e se realmente não terá qualquer custo. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @socari :)

Poderá então, por favor, entrar em contacto com o nosso Apoio Técnico. Pode contactar o número 16990, opção 3 (opção gratuita, através de um numero NOS seja ele móvel ou fixo).

Poderá conhecer todas as vias de contacto aqui
Também recebi uma sms semelhante no dia 10 Jan., enviada do número 4882. Dizia:
«NOS: Experimente ja Gratis 1 mes de SPORT TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3-fev. Para ativar a oferta responda SIM ate 12-jan. Infolegal 16101»
Ativei esta oferta no dia 11 janeiro, mas por precaução, em vez de desativar o serviço no fim do período da campanha, desativei-o às 0h00 do dia 1 fevereiro. Para tal, utilizei a aplicação 'Gestão de conta' da Box Íris. Após concluir o pedido de desativação, esta ficou agendada para 10 fevereiro, isto era esperado, pois eu já contava que o serviço ficaria ativo sempre por 30 dias, mesmo que fosse desativado antes. Mas ao concluir o pedido de desativação, sucedeu algo inesperado: para meu espanto, na aplicação aparece o seguinte:
Gestão de Conta
(...)
Subtotal Serviços Premium €27,99
Total a pagar €27,99

É suposto aparecer neste caso um valor a pagar pelo serviço, como se não estivesse abrangido pela oferta de 30 dias grátis?:? A fatura do mês de Fevereiro deverá ser emitida esta semana, e não quero de todo ser surpreendido por um valor adicional de 27,99€ a somar ao valor base da factura! Há mais alguém que tenha aderido a esta campanha e já tenha desativado o serviço, tendo o mesmo resultado? De notar que na minha área de cliente, no site da NOS, ao clicar em Televisão>Serviços adicionais, aparece uma caixa de texto à direita com o título 'Carrinho de compras', e o subtítulo 'Serviços adicionais', em que vem também 'total a pagar

€ 27,99

', e por baixo um retângulo que diz: 'Continuar para resumo de compra', mas ao clicar neste retângulo não aparece nada.
Reputação 7
Crachá +5
Essa oferta tem suscitado duvidas em várias pessoas, entrem neste Tópico "NOS oferece 1 mês de Sportv?" pode ser que ajude.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.

Sou cliente NOS mas não recebi a referida mensagem. Como tal, mesmo sem ter recebido o sms é possível usufruir desta promoção? Se sim, como?

Obrigado.
boa noite, é uma campanha destinada a clientes selecionados, desconheço o critério, também não recebi a SMS com o brinde, logo, não será possível obter o prémio.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá boa tarde, preciso de ajuda. Não dá para ativar pela box?

Mesma questão!
boa noite, quer ativar pela box a sport tv ? Pode ativar pela box ou pela sua Área de Cliente, mas atenção, ao ativar irá pagar o preço, se recebeu a SMS para ativar grátis, deve seguir as indicações dadas na oferta, agora se na mensagem dizem que pode ativar no seu equipamento..........
Reputação 7
Crachá +5
Ainda não tive resposta. Aguardo boa noite, o que diz a mensagem que recebeu ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.

Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
boa noite, se são 30 dias de oferta, logo desativa 30 dias depois de ter sido ativado, se ativou no dia 11 desativará no dia 10 de Fevereiro.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.

Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
boa noite, se são 30 dias de oferta, logo desativa 30 dias depois de ter sido ativado, se ativou no dia 11 desativará no dia 10 de Fevereiro.
Acerca desta oferta houve pessoas que se queixaram há uns meses atrás, que foram faturados por alguns dias, mas que o valor faturado foi creditado na fatura seguinte. Desconheço qual é o critério.
Reputação 7
Crachá +5
Experimente Gratis 1 mes de Sport TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3- fev.
Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
Obrigado. Pronto, neste caso se está interessado em usufruir da oferta, deve ligar o 16130 e eles é que ativam a sport tv. Depois se não lhe interessar continuar, deve desativar 30 dias depois. Se não conseguir fazer a desativação na sua Área de Cliente, vai ter que ligar para a linha de apoio para eles desativarem.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)
Reputação 7
Crachá +5
Qual o horário de atendimento? Todos os dias, 24 horas por dia
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Duartenuno :)

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
Boa noite Mário P. na página que eu vi, neste endereço, http://www.nos.pt/particulares/madeira/Pages/Contactos.aspx refere todos os dias 24 horas por dia.

Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)

Ligue 00351 291 70 70 80 - Clientes no estrangeiro.

Horário de Atendimento:
Todos os dias, 24 horas por dia
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Já tenho o serviço ativo (o site e a gestão da conta na box assim o confirmam) mas os canais dizem que estão codificados. Quando tento subscrever, dá erro. O que devo fazer? Obrigado e cumprimentos. boa noite, reinicie a BOX, desligue o cabo de alimentação da tomada e 10 segundos depois volte a ligar, se não resultar poste aqui de novo.

Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Bom dia, mas já tem o serviço ativo porque ligou o número que indicam para aceitar a oferta ? Ou diz que está ativo sem que tenha pedido a ativação ? A sua SMS foi enviada pela NOS Madeira ou Continente ? O que aparece na sua Área de Cliente em Televisão/serviços adicionais ? Aparece a sport tv ativada ? Se pediu a ativação da oferta e foi ativada e não consegue ver a sport tv, se já reiniciou a box e continua sem acesso, neste caso, em que a reiniciação da box não resultou, deve ligar o 16990 se está no Continente, 16130 se está na Madeira apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e relatar o acontecido para que possa ser averiguada a causa da anomalia, não me parece que haja outro despiste primário que possa fazer em casa.
Reputação 7
Crachá +5
Recebi a sms mas apaguei, o que devo fazer? Bom dia, em principio essas sms são geradas aleatoriamente, não me parece que possa ser recuperada.
Reputação 7
Crachá +5
Esta oferta é só para alguns? É aleatória?.... sim, deve ser por sorteio.
Reputação 7
Crachá +5
@Hugo Boa noite, o que consta aqui no Fórum é que essa oferta é mesmo é válida, Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente. Se se verificar que aparece o valor debitado na fatura tem que pedir que façam o credito na próxima fatura.

Comentário