Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOferta de 1 mês grátis de canal desportivo (Sport TV)
Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
Página 1 / 3
bom dia,
já ativei e para vossa informação no SMS de ativação diz:
" Confirmamos a ativação da sport TV. A disponibilização do canal pode levar alguns minutos. No final do período de campanha, caso não cancele, o serviço passa a ser cobrado mensalmente pelo preço em vigor sem campanha."
Tenham o cuidado de cancelar o serviço no final do mês!! senão já sabem: PAGA!
já ativei e para vossa informação no SMS de ativação diz:
" Confirmamos a ativação da sport TV. A disponibilização do canal pode levar alguns minutos. No final do período de campanha, caso não cancele, o serviço passa a ser cobrado mensalmente pelo preço em vigor sem campanha."
Tenham o cuidado de cancelar o serviço no final do mês!! senão já sabem: PAGA!
Olá a todos,
@João1108garcia e @rui oliveira 31 movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema.
@sennayrton o @Alain deu uma boa ajuda. O canal fica disponível alguns minutos depois da ativação. Caso não queira manter o serviço após a oferta, sugerimos que faça a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MartaTeixeira .
Após ativação, a oferta da SPORT TV é válida durante 30 dias.
Após ativação, a oferta da SPORT TV é válida durante 30 dias.
Olá @Pai-do-Rafa ,
Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Olá boa tarde, preciso de ajuda. Não dá para ativar pela box?
Mas no sms não diz para responder sim mas para aderir ligue para o 16130 ou vá a uma loja nos.
Olá Boa Tarde pessoal. Já tenho Sport Tv activa, obrigado pela ajuda.
Boa tarde, recebi esta SMS do número 11000, “SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM”, isto pertence à NOS? A mensagem vem apenas com isto, sem qualquer número ou link para saber a info legal. Gostava de saber se isto é normal, se é fidedigno e se realmente não terá qualquer custo. Muito obrigado.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Olá @socari :)
Poderá então, por favor, entrar em contacto com o nosso Apoio Técnico. Pode contactar o número 16990, opção 3 (opção gratuita, através de um numero NOS seja ele móvel ou fixo).
Poderá conhecer todas as vias de contacto aqui
Poderá então, por favor, entrar em contacto com o nosso Apoio Técnico. Pode contactar o número 16990, opção 3 (opção gratuita, através de um numero NOS seja ele móvel ou fixo).
Poderá conhecer todas as vias de contacto aqui
Também recebi uma sms semelhante no dia 10 Jan., enviada do número 4882. Dizia:
É suposto aparecer neste caso um valor a pagar pelo serviço, como se não estivesse abrangido pela oferta de 30 dias grátis?:? A fatura do mês de Fevereiro deverá ser emitida esta semana, e não quero de todo ser surpreendido por um valor adicional de 27,99€ a somar ao valor base da factura! Há mais alguém que tenha aderido a esta campanha e já tenha desativado o serviço, tendo o mesmo resultado? De notar que na minha área de cliente, no site da NOS, ao clicar em Televisão>Serviços adicionais, aparece uma caixa de texto à direita com o título 'Carrinho de compras', e o subtítulo 'Serviços adicionais', em que vem também 'total a pagar
«NOS: Experimente ja Gratis 1 mes de SPORT TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3-fev. Para ativar a oferta responda SIM ate 12-jan. Infolegal 16101»Ativei esta oferta no dia 11 janeiro, mas por precaução, em vez de desativar o serviço no fim do período da campanha, desativei-o às 0h00 do dia 1 fevereiro. Para tal, utilizei a aplicação 'Gestão de conta' da Box Íris. Após concluir o pedido de desativação, esta ficou agendada para 10 fevereiro, isto era esperado, pois eu já contava que o serviço ficaria ativo sempre por 30 dias, mesmo que fosse desativado antes. Mas ao concluir o pedido de desativação, sucedeu algo inesperado: para meu espanto, na aplicação aparece o seguinte:
Gestão de Conta
(...)
Subtotal Serviços Premium €27,99
Total a pagar €27,99
É suposto aparecer neste caso um valor a pagar pelo serviço, como se não estivesse abrangido pela oferta de 30 dias grátis?:? A fatura do mês de Fevereiro deverá ser emitida esta semana, e não quero de todo ser surpreendido por um valor adicional de 27,99€ a somar ao valor base da factura! Há mais alguém que tenha aderido a esta campanha e já tenha desativado o serviço, tendo o mesmo resultado? De notar que na minha área de cliente, no site da NOS, ao clicar em Televisão>Serviços adicionais, aparece uma caixa de texto à direita com o título 'Carrinho de compras', e o subtítulo 'Serviços adicionais', em que vem também 'total a pagar
€ 27,99
', e por baixo um retângulo que diz: 'Continuar para resumo de compra', mas ao clicar neste retângulo não aparece nada.
Essa oferta tem suscitado duvidas em várias pessoas, entrem neste Tópico "NOS oferece 1 mês de Sportv?" pode ser que ajude.
Sou cliente NOS mas não recebi a referida mensagem. Como tal, mesmo sem ter recebido o sms é possível usufruir desta promoção? Se sim, como?
Obrigado.
Mesma questão!
A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)
Ligue 00351 291 70 70 80 - Clientes no estrangeiro.
Horário de Atendimento:
Todos os dias, 24 horas por dia
Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Página 1 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.