I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks
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Boa tarde desde de manha que nao tenho TV, tenho internet, ja fiz o reset, ja liguei e desliguei a box apenas diz booting e nada, zona do seixal, tentei ligar e nao e possivel dizem para tentar mais tarde????????????
Já funciona.
Segui o procedimento da Box IRIS.
Carregando na tecla - e desligando e voltar a ligar a box
Segui o procedimento da Box IRIS.
Carregando na tecla - e desligando e voltar a ligar a box
Reputação 2
A minha também não passa do "booting". Benfica, Lisboa.
Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
A
Segundo relatos no forum zwame, a NOS deve andar a mexer no sistema a nivel Nacional, uns dizem que basta concluir a instalaçao, outros dizem que nao conseguem voltar a por o sistema a trabalhar.
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(
https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(
https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
Ok,
Fiz novamente a reposição de parâmetros, já o tinha feito anteriormente, mas desta vez ficou a funcionar, já tenho o perfil e já vejo os filmes gravados.
Resumidamente, fiz o Reset como indicado por "HASPT" e posteriormente, como o problema não tinha ficado resolvido, e um pouco em desespero, fiz novamente a reposição de parâmetros e desta vez verifiquei que a box tinha conectividade, consegui activar o perfil e neste momento está tudo a funcionar.
Obrigado Forum.
Manuel Nunes
Fiz novamente a reposição de parâmetros, já o tinha feito anteriormente, mas desta vez ficou a funcionar, já tenho o perfil e já vejo os filmes gravados.
Resumidamente, fiz o Reset como indicado por "HASPT" e posteriormente, como o problema não tinha ficado resolvido, e um pouco em desespero, fiz novamente a reposição de parâmetros e desta vez verifiquei que a box tinha conectividade, consegui activar o perfil e neste momento está tudo a funcionar.
Obrigado Forum.
Manuel Nunes
A julie89 deu uma excelente dica e o Tiago C. já lhe tinha respondido aqui :)
Caso, depois de já conseguir aceder aos canais, ainda não consigam aceder às opções dos conteúdos (como gravações, "ver do inicio", etc"), além do que já fizeram, é preciso seguir estes passos:
1.carregar em "Menu"
2.escolher a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregar em "Configuração técnica"
4.escolher "Conectividade"
5.e mudar de "DOCISS" para "FTTH" confirmando ok
Em alguns casos, é preciso insistir para conseguirem avançar com o menu de instalação até ao fim. Pode não se conseguir logo nas primeiras vezes, deve continuar a carregar na tecla do meio (pause) até conseguir.
Partilhem connosco se já resolveram. Se continuarem a não conseguir digam-nos por favor.
Olá, novamente, @marisalva favero
Olá@BrocolosSalteados , bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?
Olá
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?
Confirmamos que esta situação foi identificada pela NOS, e, com consciência de que a linha de apoio poderia ter muitas chamadas, impedindo os clientes de nos conseguir contactar, enviámos o SMS que recebeu, com o procedimento a seguir. Só com a ajuda, e intervenção, dos nossos clientes seria possivel ultrapassar isto.
Lamentamos que não tenhamos conseguido ajudá-la de forma mais eficaz, mas fizemos todos os esforços para conseguir resolver esta situação o mais rapidamente possivel.
Queremos agradecer-lhe ainda as partilhas que tem deixado na comunidade e contamos consigo para continuar a contribuir aqui.
Reputação 2
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
Reputação 2
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
Boa noite,
Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?
Obrigada
Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?
Obrigada
Muito útil este forum.....
:@:@:@:@
:@:@:@:@
Pode ser devido as recentes alteraçoes de frequencias. Pode ser necessario efetuar nova pesquisa...
Qual a sua zona?
Qual a sua zona?
...
Olá a todos,
A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.
Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.
Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
Olá a todos,
@Nuno Luz sugerimos que desligue e ligue a box da corrente elétrica, e aguarde até que surja a opção “Continuar”.
@Ana Catarina Santos ao aparecer "Continuar", deve carregar no botão do meio (pausa).
Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Olá @Nuno Luz ,
Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.
A situação ficou resolvida?
Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.
A situação ficou resolvida?
Olá @Nuno Luz ,
Consegue aceder ao menu da box (tecla menu) para fazer uma pesquisa manual de canais?
Consegue aceder ao menu da box (tecla menu) para fazer uma pesquisa manual de canais?
Olá @Nuno Luz ,
Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.
Saiba aqui para onde ligar.
Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.
Saiba aqui para onde ligar.
A
Tentem fazer um hard reset e repor os valores por defeito.
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
E também fazer um reset ao router.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
E também fazer um reset ao router.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
A
Na Box IRIS:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Na Box UMA:
-Desligue o cabo de alimentação.
-Com um objectivo fino pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
-Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
-Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
-Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio, porque suspeito que poderá ter a BOX avariada.
Imagem da Box UMA:
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Comentário
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