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No TV, internet Ok


I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks

61 Comentários

Boa tarde desde de manha que nao tenho TV, tenho internet, ja fiz o reset, ja liguei e desliguei a box apenas diz booting e nada, zona do seixal, tentei ligar e nao e possivel dizem para tentar mais tarde????????????
Já funciona.
Segui o procedimento da Box IRIS.
Carregando na tecla - e desligando e voltar a ligar a box
Reputação 2
A minha também não passa do "booting". Benfica, Lisboa.

Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
Segundo relatos no forum zwame, a NOS deve andar a mexer no sistema a nivel Nacional, uns dizem que basta concluir a instalaçao, outros dizem que nao conseguem voltar a por o sistema a trabalhar.
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(

https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
Ok,

Fiz novamente a reposição de parâmetros, já o tinha feito anteriormente, mas desta vez ficou a funcionar, já tenho o perfil e já vejo os filmes gravados.

Resumidamente, fiz o Reset como indicado por "HASPT" e posteriormente, como o problema não tinha ficado resolvido, e um pouco em desespero, fiz novamente a reposição de parâmetros e desta vez verifiquei que a box tinha conectividade, consegui activar o perfil e neste momento está tudo a funcionar.

Obrigado Forum.

Manuel Nunes
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Crachá +1
@xiko já conseguiu resolver?
A julie89 deu uma excelente dica e o Tiago C. já lhe tinha respondido aqui :)

Caso, depois de já conseguir aceder aos canais, ainda não consigam aceder às opções dos conteúdos (como gravações, "ver do inicio", etc"), além do que já fizeram, é preciso seguir estes passos:

1.carregar em "Menu"
2.escolher a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregar em "Configuração técnica"
4.escolher "Conectividade"
5.e mudar de "DOCISS" para "FTTH" confirmando ok

@AndreiaVeloso
@Calemos
@marisalva favero
Em alguns casos, é preciso insistir para conseguirem avançar com o menu de instalação até ao fim. Pode não se conseguir logo nas primeiras vezes, deve continuar a carregar na tecla do meio (pause) até conseguir.

Partilhem connosco se já resolveram. Se continuarem a não conseguir digam-nos por favor.
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Crachá +1
Olá, novamente, @marisalva favero
Olá @BrocolosSalteados, bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?
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Crachá +1
@marisalva favero, obrigada por nos ter dado o feedback de que já consegue aceder ao serviço normalmente.
Confirmamos que esta situação foi identificada pela NOS, e, com consciência de que a linha de apoio poderia ter muitas chamadas, impedindo os clientes de nos conseguir contactar, enviámos o SMS que recebeu, com o procedimento a seguir. Só com a ajuda, e intervenção, dos nossos clientes seria possivel ultrapassar isto.
Lamentamos que não tenhamos conseguido ajudá-la de forma mais eficaz, mas fizemos todos os esforços para conseguir resolver esta situação o mais rapidamente possivel.
Queremos agradecer-lhe ainda as partilhas que tem deixado na comunidade e contamos consigo para continuar a contribuir aqui.
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Crachá +1
Ainda bem que já conseguiu ajuda para resolver, @BrocolosSalteados. 🙂
Reputação 2
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
Reputação 2
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
Boa noite,

Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?

Obrigada
Muito útil este forum.....
:@:@:@:@
Pode ser devido as recentes alteraçoes de frequencias. Pode ser necessario efetuar nova pesquisa...
Qual a sua zona?
...
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Hoje esta opção não dá. Quais as causas?
Reputação 1
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Sim por 7 vezes
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Olá a todos,

A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.

Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Nuno Luz sugerimos que desligue e ligue a box da corrente elétrica, e aguarde até que surja a opção “Continuar”.

@Ana Catarina Santos ao aparecer "Continuar", deve carregar no botão do meio (pausa).

Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Luz,

Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.

A situação ficou resolvida?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Luz,

Consegue aceder ao menu da box (tecla menu) para fazer uma pesquisa manual de canais?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Luz,

Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.

Saiba aqui para onde ligar.
Tentem fazer um hard reset e repor os valores por defeito.

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558

E também fazer um reset ao router.

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
@xiko,pode tentar fazer uns despistes básicos:

Na Box IRIS:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.

Na Box UMA:

-Desligue o cabo de alimentação.
-Com um objectivo fino pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
-Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
-Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
-Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio, porque suspeito que poderá ter a BOX avariada.

Imagem da Box UMA:

Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste reiniciar a box?

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