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Sem sinal - instabilidade - erro ID843 e 801


Boa noite,

 Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.

Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.

Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar. 
 

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Melhor resposta por Mário P. 10 January 2021, 11:55

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32 Comentários

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Boas 

Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito. 

Bom dia @Ana Domingos parece ser conveniente voltar a ligar para o apoio técnico para saber se a avaria se mantém, em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Boa tarde

ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.

Boa noite, poderá ser falta de sinal ou sinal fraco, é conveniente serem feitos despistes pelo apoio técnico, ligue 16990 opção 3 ou envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. Entretanto verifique se o cabo de sinal está bem ligado à box desligue e volte a ligar, ou até mesmo o cabo HDMI que liga a box à TV.

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Boa tarde @Cláudiacf29,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Olá @Ana Domingos,

Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum  e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Boa Tarde, já está resolvido. Já foi um técnico ao local. 

Obrigado. 

Olá @Ana Domingos,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom tarde

felizmente o problema já foi resolvido e já tenho tv. Obrigada na mesma pela atenção.

Sim mantém se. Estou novamente a utilizar os dados móveis. Ontem o técnico veio cá e mudou o router e alterou as ligações, cabos etc. o problema mantém se. Estou neste momento sem acesso à internet e com a televisão sem imagem. Não me atendem no 16990 e hoje recebi a fatura mensal. Se não me conseguem resolver o problema vou ter de tomar outras medidas. 

Bom dia,

Estou desde ontem, aproximadamente deste das 18hs00 sem acesso (falta sinal) aos meus serviços de televisão contratados.

Pelo que analisei hoje há momentos e depois de vos ter já contado hoje sem sucesso para o 16990, venho mais uma vez solicitar que corrijam pfv a avaria com a maior urgência, verificada na minha área.

Aguardo resposta urgente.

José Alcino Piedade Costa

 

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Bom dia @José Alcino Costa

Estamos aqui para ajudar. 
Confirme, por favor, que a mensagem que surge na sua televisão é “Sinal não disponível ID843”. De seguida, por favor, indique-nos a sua localidade. 

Obrigado

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Tem que ser os tecnicos a ver.

Boa tarde

ja contatei com o vosso apoio mas até agora não resolveram a situação. Desde o dia da instalação varias vezes ao dia aparece o erro ID843 e 801. Fico sem ver tv durante algum tempo. Estou a pagar um serviço no qual estou muito mal servida. Quase a trocar para outra operadora.

Tenho exatamente o mesmo problema (instabilidade na ligação) e a nos foi instalado ontem... Wtf. Só tive 2 minutos de TV ( foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação). Até dá vontade de rir mas não tem piada nenhuma. Tristeza...

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Ana Domingos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa Tarde! Agradecemos a resolução. Há três dias consecutivos, com instabilidade na ligação (mesmo depois de tentar "resolver" -conforme "sugestão")! Obrigada. Sandra Matos

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Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

Sugerimos que verifique a ligação do cabo de sinal, se possível garanta que em ambas as extremidades o mesmo se encontra devidamente condicionado. 

Diga-nos, por favor, também, se esta dificuldade ocorre em algum período especifico. Se nota algum padrão.  

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Ana Domingos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde

Já enviei, a qual nem obtive resposta. Na terceira tentativa de ligar novamente para a NOS e a resposta ser sempre a mesma!!

Se a minha fatura estivesse em falta 1 dia que fosse já me estavam a notificar com juros de mora, mas como é o contrário não se manifestam muito em resolver o assunto.

Bom dia @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste após a verificação do cabo de sinal em ambas as extremidades. 

Obrigado

Tenho o mesmo problema a 3 semanas, sempre de manhã. Ontem falei com o apoio técnico e como no momento (ao final do dia) o erro não se reproduzia  não fizeram nada. Mas os passos do vamos lá ver o cabo não vá o cliente ter desapertado o cabo sem querer a limpar o pó foram feitos. Custa alguma coisa admitir que existem perturbações no sinal?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Jorge Rijo Coelho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Domingos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,

Sandra Matos

 

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Boa Tarde! Já fizemos tudo conforme pedido, a situação mantém-se, á quase duas semanas. Agradeço contacto e resolução urgente. Não podemos continuar a pagar um serviço, sem conseguir usufruir do mesmo. Obrigada. Cumprimentos,

Sandra Matos

 

Boa tarde, o erro detetado indica falta de sinal ou sinal fraco, verifique o cabo de sinal conforme já lhe foi recomendado pela moderação, veja também o cabo HDMI que liga a box à TV se está em boas condições e bem ligado, se possível altere a porta de entrada na TV da 1 para a 2 ou vice-versa.

Caso o problema se mantenha proceda a uma reposição dos parametros originais.

Qual é a Box que tem instalada ?

Sem internet desde as 17:40h da tarde pelo 8o dia consecutivo e a aguardar o vosso telefonema para resolução. Sem duvida que hoje foi a última gota. Desde ontem as 18h que não tenho sinal… caso o problema não fique resolvido até amanhã, concerteza que outras operadoras vai agilizar a situação.

 

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Bom dia @Barbaratv92
Lamentamos o que nos conta. 

Estivemos a verificar e tentámos entrar em contacto consigo mas, infelizmente, sem sucesso. 

Voltaremos a entrar em contacto consigo, hoje, das 14h00 às 15h00. 

Obrigado,

Olá @Ana Domingos,

Precisamos que envie a sua mensagem para o perfil @Fórum. Clique aqui, em @Fórum  e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Mais uma vez, envio mensagem privada e nem me respondem. E assim vai uma semana sem usufruir de um serviço …

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Bom dia @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste após a verificação do cabo de sinal em ambas as extremidades. 

Obrigado

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