Header
Respondido

Sem sinal - instabilidade - erro ID843 e 801



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOANA_,

Agradecemos o seu feedback.

Ainda bem que ficou resolvido. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão que possa surgir.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbaratv92

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbaratv92 e @Guimas

@Barbaratv92, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas 

Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito. 

Já tinha enviado e nada. E também estou à espera que me liguem à 24h e tenho esta mensagem: O seu pedido ficou registado com o numero INC000093883149 e sera resolvido ate ao dia 08/jan. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOANA_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação mantém-se?

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Domingos,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário