Pergunta

Internet fixa instável


Boa noite.

 

Já há meses que a minha internet fixa apresenta instabilidade, por exemplo:

 - perco sessões a fazer compras num site qualquer

 - videos do youtube com cortes

 - dificuldade em ter conexão à internet em geral

 

Já contactei várias vezes e sou sempre informado (mensagem messenger Facebook) que os parâmetros do router são ajustados (e no imediato parece ficar melhor), mas voltamos sempre ao mesmo.

 

Podem por favor resolver a situação de uma vez por todas ? Já sou cliente há 12 anos e nunca tinha tido este género de problemas, mas se isto assim continuar vou rescindir o contrato por justa causa, pois eu não posso contar com o meu serviço de Internet..

 

Obrigado.


6 Comentários

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Problemas de conexão são por vezes complicados de resolver. Se é uma situação recorrente, é provável que tenha de viver com ela, a não ser que faça uma participação recorrente ao apoio técnico, até que a mesma esteja resolvida definitivamente (a minha arrasta-se há mais de 1 ano, e só há uma semana foi marcada a intervenção de uma equipa da NOS - técnicos já cá vieram muitos...)

Estou com o mesmo problema em casa.

Mas ñ consigo sequer ligar me a ner fixa

Ja desliguei o router e nada. 

 

C8xxxxxxxx este é o meu numero de cliente.

Se me puderem ajudar seria optimo.

Nao qiero estar s pagar um serviço  q n estou a usar.

Grata

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Olá @CarlaAugustoPires,  :slight_smile:

 

Para a ajudarmos a proteger os seu dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente.

 

Contudo, estivemos a verificar e adoptamos algumas configurações e realizámos uma actualização de firmware ao Router. 
Assim, pedimos que experimente o acesso novamente à sua rede, por favor.

 

Ficamos aguardar o seu feedback.

 

 

 

 

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Desligue da corrente o router e volte a ligar. Experimente. Caso volte a acontecer faça um teste de velocidade em: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Desligue da corrente o router e volte a ligar. Experimente. Caso volte a acontecer faça um teste de velocidade em: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Bom dia.

 

Primeiro, obrigado pela resposta, agora em termos práticos: isso já eu fiz e não resolveu o problema.

 

E se fosse um caso pontual (uma vez em 6 meses por exemplo), tudo bem, compreendo perfeitamente, agora estar sempre assim não é normal.

 

Em todo o caso o suporte irá contacta-me e espero que se detecte e resolva o caso pela raíz.

 

 

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