Header

Internet drop-out


Olá,

Você pode ajudar?

Eu tenho internet de fibra e pacote de TV e, regularmente, a internet falha completamente.

Eu tenho que re-definir a caixa de interface de fibra e o roteador wifi NOS toda vez para acessar a internet.

Eu moro no Arco da Calheta, então as lojas são um longo caminho a percorrer para discutir isso.

Eu não falo português, então não posso ligar.

Estou desapontado que não há endereço de e-mail que eu possa usar!

Por favor ajude.

Mike.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na sua Área de cliente, em os meus serviços, tem a opção CONTACTE-NOS (é a ultima) ali encontra diversas opções escolha a internet e envie o email. Cumprimentos.
Tentei esse contato - não tenho um telefone NOS, então não posso ligar para esse número.
Além disso, eu não falo muito bem o português.
A única outra opção é usar este fórum.
Você pode me ajudar com o meu problma?Como faço para entrar em contato com a ajuda técnica
Reputação 7
Crachá +5
Pode ainda usar o facebook da NOS para dar a conhecer o seu problema ou ligar o 16990 ou 800999000 chamada grátis
Reputação 5
Crachá +1
HI MIKE
NOS MADEIRA
CALL: 16130 - Costumer service (they dont have email support ). IN call press 3 for and next press 2 then ask for someonel help you in english.

Landline or mobile phone NOS: free call
others networks 0,349€/min
Não vou chamar uma linha de apoio técnico de alta taxa - 39 centavos por minuto é uma linha de alta taxa (mais as tarifas do meu celular) - especialmente para resolver um problema de NOS que torna o serviço quase inutilizável.

Uma ligação de 30 minutos será de € 10 para consertar um serviço que você não está fornecendo.

Por favor, você pode organizar uma chamada para o meu número de celular para resolver isso - eu também estou disponível no Watsapp - que é grátis!

A NOS tornou muito difícil resolver este problema sem custos adicionais exorbitantes.

Se isto não for possível, então espero que cancele este contrato sem taxas extras para cancelamento, uma vez que a NOS está falhando em seu contrato para fornecer um serviço de internet utilizável.

This post is also now on Facebook.

Atenciosamente,

Mike.
Reputação 5
Crachá +1
Im not a NOS worker you can call and ask them to call
you back or if you know someone who have a NOS mobile phone number , the call is free. Or you can go to local public admninistration " junta de freguesia" they probably Will help you to make that call.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mike Evans.

Como se trata de uma situação específica do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que é cliente NOS Madeira, pedimos que ligue para o 16130.

Comentário