Header

Internet com problemas


 

Boa tarde

 

Cxxxxxxxx- nº cliente Nos

Agradeço que me seja verificado/ trocado equipamento porque a net continua com problemas (interrupções mais vezes ao fim de semana e lentidão)

Por f agendar deslocação á minha morada.

 

Cumprimentos

 

 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O apoio técnico tem de analisar a sua situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernando teixeira de sousa e @Guimas

@fernando teixeira de sousa, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada

Boa noite

 

Ligaram me hoje do 1690 por volta das 13 horas e foi me acrescentada uma nova rede wi fi com a designacao da antiga acrescida de 5g, com maior velocidade mas menor alcance

Fiquei admirado porque depois da ligacao estar ok e tudo a funcionar, ao final do dia ao fazer a verificacao da rede, a nova designacao ja nao constava da listagem das redes em alcance. O que se tera passado?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Ligaram me hoje do 1690 por volta das 13 horas e foi me acrescentada uma nova rede wi fi com a designacao da antiga acrescida de 5g, com maior velocidade mas menor alcance

Fiquei admirado porque depois da ligacao estar ok e tudo a funcionar, ao final do dia ao fazer a verificacao da rede, a nova designacao ja nao constava da listagem das redes em alcance. O que se tera passado?

Obrigado


Boa noite,  experimente reiniciar o seu router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e volte a ligar após uma espera de 10 segundos. Se não resultar ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que o técnico verifique esse problema.

Reputação 7
Crachá +6

@fernando teixeira de sousa

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Efetuou uma pesquisa de rede? 

Obrigada

Comentário