Header

Hotspots


Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Marco Almeida, bem-vindo à comunidade! :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O meu hotspot 4g anda com velocidades muito baixas em media 1mb com rede 4g quase no máximo, para despiste fiz teste no telemóvel e o resultado foi o mesmo, muito mau servico
Reputação 5
Crachá
tenho um e depende da zona onde estou...pq há zonas com mais cobertura do que outras...
A mim mesmO meu hotspot 4g anda com velocidades muito baixas em media 1mb com rede 4g quase no máximo, para despiste fiz teste no telemóvel e o resultado foi o mesmo, muito mau servico
Nem vou mais longe eu em Alverca igual..~
http://www.speedtest.net/result/6097202802.png
Os hotspots são na realidade os clientes da Nos. Eu tenho o meu router en casa que faz o meu serviço de casa e serve de hotspot para toa a gente que tem senha de acesso aos hotspots. Resumindo se houver clientes ,há hotspots se não não existe esses ditos hotspots, e é por isso que o serviço está aquem so prometido.

Comentário