Header

Fraca rede 4G na minha zona de residência


Eu moro no seixal e no momento que estou a escrever este texto tenho entre 1 a 2 traços de rede movel.
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.


(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)

Gostaria que fizessem algo por favor.

P.S. - a rede esta sempre assim

12 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Eu moro no seixal e no momento que estou a escrever este texto tenho entre 1 a 2 traços de rede movel.
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.


(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)

Gostaria que fizessem algo por favor.

P.S. - a rede esta sempre assim

o problema é que a NOS não garante os 40mb mas sim diz até 40mb
Eu moro no seixal e no momento que estou a escrever este texto tenho entre 1 a 2 traços de rede movel.
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.


(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)

Gostaria que fizessem algo por favor.

P.S. - a rede esta sempre assim

o problema é que a NOS não garante os 40mb mas sim diz até 40mb
~

Obrigado pela resposta mas uma inconsistência de velocidades como as que tenho e a velocidade nem chegar a metade é algo de grave na minha opinião. Se eu pago 40mbs, eu quero algo que se assemelhe.
Reputação 4
Crachá +1
Eu moro no seixal e no momento que estou a escrever este texto tenho entre 1 a 2 traços de rede movel.
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.


(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)

Gostaria que fizessem algo por favor.

P.S. - a rede esta sempre assim

o problema é que a NOS não garante os 40mb mas sim diz até 40mb
~

Obrigado pela resposta mas uma inconsistência de velocidades como as que tenho e a velocidade nem chegar a metade é algo de grave na minha opinião. Se eu pago 40mbs, eu quero algo que se assemelhe.


Mobile Network Experience Report February 2019 - https://opensignal.com/reports/2019/02/portugal/mobile-network-experience
Boa tarde.
Estou com problemas na rede movel de intenet na zona do aeroporto do porto...
Atinjem numeros impressionantes de lentidão.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Du.deejay ☺️,

Para garantirmos que a banda larga móvel está a funcionar corretamente, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a ligar novamente.
Depois disso, teste novamente e verifique se a dificuldade nas velocidades se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Tudo igual... e é sempre no mesmo sitio que acontece... sinal de rede forte mas velocidade de internet muitoooooooo lenta...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Du.deejay 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Eu também tenho uma fantástica velocidade de internet de cerca de 1mb. O que dá mesmo gosto chegar ao fim do mês e pagar um valor absurdo por "meio" serviço

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TGOK,

A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

Por WiFi, no entanto não se justifica. Isto em qualquer aparelho. Não apenas no meu telemóvel.

Acabei de testar por caso, e deu 2,5 MB...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TGOK,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário