Fraca rede 4G na minha zona de residência
Eu moro no seixal e no momento que estou a escrever este texto tenho entre 1 a 2 traços de rede movel.
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.
(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)
Gostaria que fizessem algo por favor.
P.S. - a rede esta sempre assim
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.
(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)
Gostaria que fizessem algo por favor.
P.S. - a rede esta sempre assim
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.
(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)
Gostaria que fizessem algo por favor.
P.S. - a rede esta sempre assim
o problema é que a NOS não garante os 40mb mas sim diz até 40mb
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.
(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)
Gostaria que fizessem algo por favor.
P.S. - a rede esta sempre assim
o problema é que a NOS não garante os 40mb mas sim diz até 40mb
Obrigado pela resposta mas uma inconsistência de velocidades como as que tenho e a velocidade nem chegar a metade é algo de grave na minha opinião. Se eu pago 40mbs, eu quero algo que se assemelhe.
A minha internet é por rede movel, visto que nao tenho cabo em casa, e a sua velocidade é muito fraca para os 40mbs que prometem.
(aqui estao alguns dos speedtests que tenho feito)
Gostaria que fizessem algo por favor.
P.S. - a rede esta sempre assim
o problema é que a NOS não garante os 40mb mas sim diz até 40mb
Obrigado pela resposta mas uma inconsistência de velocidades como as que tenho e a velocidade nem chegar a metade é algo de grave na minha opinião. Se eu pago 40mbs, eu quero algo que se assemelhe.
Mobile Network Experience Report February 2019 - https://opensignal.com/reports/2019/02/portugal/mobile-network-experience
Olá @Du.deejay ☺️,
Para garantirmos que a banda larga móvel está a funcionar corretamente, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a ligar novamente.
Depois disso, teste novamente e verifique se a dificuldade nas velocidades se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Para garantirmos que a banda larga móvel está a funcionar corretamente, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a ligar novamente.
Depois disso, teste novamente e verifique se a dificuldade nas velocidades se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tudo igual... e é sempre no mesmo sitio que acontece... sinal de rede forte mas velocidade de internet muitoooooooo lenta...
Olá @Du.deejay 🙂 ,
Queremos ajudá-lo. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Queremos ajudá-lo. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Eu também tenho uma fantástica velocidade de internet de cerca de 1mb. O que dá mesmo gosto chegar ao fim do mês e pagar um valor absurdo por "meio" serviço
Por WiFi, no entanto não se justifica. Isto em qualquer aparelho. Não apenas no meu telemóvel.
Acabei de testar por caso, e deu 2,5 MB...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.