Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde
icon
Melhor resposta por kiki_8923 February 2017, 12:52
Neste forum é impossivel alguém o ajudar, tem de telefonar para o apoio técnico 16990, opçao "apoio técnico" e depois "internet", e ai fazem um despiste técnico para ver o problema.
Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde
já experimentaste fazer reset ao router? deve ajudar...
Isso é um problema relacionado com a infraestrutura da rede NOS, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet
Entretanto pode ir fazendo reset, como o @Oscar7 aconselhou.
Para fazer reset ao router, siga estas instruções:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Estou sem NET, TV e telefone ha mais 1 hora depois de ter faltado a energia, já reiniciei o router varias vezes e nada... tentei contatar o apoio e a chamada acaba por cair sem falar com ninguém!!! Como posso resolver este provlema?
Pedimos-lhe que reinicie mais uma vez os seus equipamentos.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo Bom dia, está sem internet ? é isso ?
Estava a usar a internet no meu computador quando de repente, esta deixou de funcionar aparecendo uma mensagem dizendo ter ocorrido o erro 1. Não sei o que isso quer dizer, mas como dizia para contactar o apoio ao Cliente através do telefone 16990 tentei ligar, mas o meu telefone não funciona. O que faço?
Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer. Bom dia, a situação mantém-se ? Se sim deve reiniciar o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se não resultar deve fazer Reset ao Router. Para saber mais entre neste Tópico publicado aqui no Fórum "Erro 1, o que fazer?"
ah 2 dias que ando a ficar sem net a partir da 1h da manha, o router desliga.se, inicia o programa da zon no fim diz erro 1 ligue 16990, de manha ja esta tudo normal outra vez, andam em actualizacoes a essa hora?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.