Respondido

CONTRATO ONLINE Ocorreu um erro a processar o seu pedido.


Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 Outubro 2020, 18:11

Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

Boa tarde, refere-se a fazer o registo dos seus serviços na Área de Cliente ? Foi-lhe instalado um router hoje ? 

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

Boa tarde, refere-se a fazer o registo dos seus serviços na Área de Cliente ? Foi-lhe instalado um router hoje ? 

Boa tarde,

refiro me ao servico de internet pronta a usar. recebi o router na semana passada e tentei hoje fazer a activacao online e surge o erro apos preencher todos os campos.

obg

Edgar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar0 e @Jose Rodrigues

@Edgar0, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Comentário